Seu moleque!

Império: Cláudio mostra que é macho e coloca homofóbico pra correr: "Vai encarar?"

Cerimonialista segura preconceituoso pelo colarinho e ameaça socá-lo


Cláudio encara rapaz preconceituoso com fúria
Cláudio enfrenta homofóbico em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Cláudio (José Mayer) vira alvo de preconceito e vai pra cima do homofóbico. Na boca do povo depois de ter seu segredo revelado por Téo (Paulo Betti), o cerimonialista vai buscar a filha em uma balada e escuta piadinhas. Apesar de Bianca (Juliana Boller) insistir para que ele não dê ouvidos, o marido de Beatriz (Suzy Rego) encara o rapaz e só não lhe agride porque será impedido pela mocinha.

A irmã de Enrico (Joaquim Lopes) será vítima de bullying e na hora de ir embora, terá dificuldades para conseguir um táxi. Então, ela liga desesperada pra casa e pede para alguém buscá-la. A mãe da moça ainda se oferece para ir ao encontro da filha, mas o empresário não recua.

Chegando ao local, ele será reconhecido como o beijoqueiro misterioso denunciado pelo blogueiro. Um rapaz solta piadinha homofóbica e o amigo de José Pedro (Alexandre Nero) reage. Cláudio chega a segurar o rapaz pelo colarinho e só não o agride porque Bianca convence o pai de que não vale a pena se sujar por causa de um preconceituoso. Saiba mais!

Em Império, Cláudio enfrenta homofóbico para defender a filha 

Império: Cláudio mostra que é macho e coloca homofóbico pra correr: \"Vai encarar?\"

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, Cláudio vai buscar a filha em uma balada e escuta ofensas de um desconhecido. Bianca liga pra casa pedindo ajuda porque quer ir embora de onde está, mas não consegue pegar um táxi. Prevendo o pior, já que o escândalo sobre o caso do cerimonilaista com Leonardo (Klebber Toledo) ainda está muito recente, Beatriz se oferece para buscar a mocinha, mas o cerimonialista não se intimida.

"Você fica, eu cuido disso. Se eu botei a minha família nessa confusão, eu mesmo resolvo", dirá o empresário. Assim que chega ao local, o pai de Enrico percebe risos entre os convidados e reage. "Tá rindo de que? Tá querendo alguma coisa?", quer saber, Cláudio. A filha do cerimonialista pede ao pai para irem embora. Quando eles dois estiverem saindo do bar, uma menina solta piadinha. "Filhinha do papai", grita a patricinha.

"Do papai não, do baitola", dispara um rapaz. Nessa hora, o marido de Beatriz se vira e vai pra cima do homofóbico. Ele segura o desconhecido pelo colarinho e o ameaça. "Repete o que você falou. Não lembra mais? Baitola. Foi disso que você me chamou. Baitola. Mas eu acho que não é macho para repetir... Ou será que vai encarar? Hoje é teu dia de sorte, sabia? Se você não fosse essa porcaria de moleque, eu ia te mostrar quanto pesa a mão de um baitola", dispara.

Bianca se aproxima e coloca a mão no braço do pai. "Larga ele, não vale a pena. Eles nem sabem do que estão falando. Vem comigo", pedirá a mocinha, nervosa.

Cláudio dá razão á filha e larga o preconceituoso. No caminho de volta para casa, o empresário ainda se desculpa por ter feito a mocinha passar por esse constrangimento e a menina dará um show de maturidade. "Cada um se relaciona com quem quer", diz antes de se declarar para o pai. A cena vai ao ar no próximo dia 2.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 24/05/2021 a 29/05/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado