Manipulação

Império: Maria Marta tem conversa decisiva com José Alfredo e dá sugestão inusitada

Maria Marta quer se dar bem


Comendador José Alfredo com cara de pensativo
Comendador promete pensar em sugestão da esposa - Foto: Divulgação/TV Globo

Marta (Lilia Cabral) não quer que ninguém atrapalhe seus planos em Império. Preocupada com a possibilidade de Cristina (Leandra Leal) exigir parte do patrimônio da família caso seja filha de José Alfredo (Alexandre Nero), ela irá ter uma conversa séria com o marido. E ter uma sugestão pra lá de inusitada.

"O que eu quero é não ter o desprazer de ter que aturar daqui a pouco uma enteada 'fubá' na minha vida. Nas nossas vidas", afirmará ela, deixando claro seu interesse. José Alfredo pergunta o que Maria Marta quer sugerir e ela responderá: "Sei lá, dá um jeito meio que de adotar a bastarda". O comendador pedirá a esposa ser mais clara e Marta dirá que ele poderia dar mais atenção a Cristina: isso é, manipular a família antes que Cora (Drica Moraes) dê o bote.

Reflexivo, o Comendador prometerá: "Vou pensar". "Isso, pensa bastante. Afinal, não remamos tanto para morrermos na praia", encerrará Maria Marta, esperançosa que o marido faça alguma coisa de diferente.

Outras emoções de Império

No capítulo desta quarta, ainda, Maria Marta sugere que José Alfredo ajude a família de Cristina. Xana comenta com Juliane e Naná que se preocupa com o comportamento de Fernando. Ismael pede para voltar a morar com Lorraine. João Lucas se declara para Maria Ísis. Maria Ísis e João Lucas se beijam. Maria Marta repreende José Pedro por ofender Cristina. Cora insiste que a sobrinha vá atrás de José Alfredo. José Alfredo conversa com Maria Clara sobre Enrico. José Alfredo estranha o comportamento de João Lucas. Cora reclama ao ver Cristina sair para encontrar Vicente. Marta cobra uma resposta de José Alfredo sobre a ajuda a Cristina. Magnólia avisa a Cora que o exame de DNA está pronto.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 07/06/2021 a 12/06/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado