Passou vergonha

Império: Enrico peita Leonardo e assina atestado de babaca

Chef acusa ator de desgraçar a vida de seu pai e escuta umas verdades


Leo encarando Enrico
Leo não se deixa intimidar por Enrico em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Enrico (Joaquim Lopes) descobre através do blog de Téo (Paulo Betti) que Cláudio (José Mayer) é gay e mantém um relacionamento homoafetivo com Leo (Klebber Toledo). O chef briga com o pai e sai de casa. Instalado em um hotel, ele reconhece o ator na rua e parte para a briga. O ex-namorado do cerimonialista não só enfrenta o playboy como lhe diz umas verdades.

Dopado e roubado por Robertão (Rômulo Arantes Neto), o fofoqueiro profissional irá parar na emergência de um hospital e jura vingança. Recuperado, ele posta a foto com a identidade secreta do beijoqueiro, tirando o marido de Beatriz (Suzy Rego) do armário. O escândalo acontece na noite de lançamento da nova coleção da Império das Joias, organizada pelo empresário. Quando vê a postagem envolvendo o nome de seu pai, Enrico surta e sai em disparada para a festa.

Possesso, ele será contido pela mãe que o convence a deixar a recepção acabar para conversar com o ex-colega de escola de Téo. Rola uma discussão, o noivo de Clara (Andreia Horta) fala um monte de desaforo e decide sair de casa.

Hospedado em um hotel, quando estiver saindo para o trabalho, depois de se despedir da filha do comendador, o dono do restaurante reconhece Leonardo na rua e o enfrenta. O ator não se deixará intimidar pelo filho de Cláudio e fala umas verdades na cara do playboy. Saiba mais!

Em Império, Enrico tenta intimidar Leonardo e passa vergonha

Império: Enrico peita Leonardo e assina atestado de babaca

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, Enrico dá uma de machão para cima de Leonardo e passa a maior vergonha no meio da rua. Depois de descobrir o caso do pai com o ator, o Chef de Cozinha sai de casa e se instala em um hotel. Ele passa a noite com Maria Clara e na manhã seguinte, quando estiver saindo para o restaurante, reconhece o namorado de Cláudio. O playboy não se contém e vai tirar satisfações com o rapaz.

“É ele... É ele, sim!”, pensa alto. Possesso, o patrão de Vicente (Rafael Cardos) atravessa correndo e para bem na frente do jovem que estava correndo na orla. O ator ainda tenta desviar, mas sera impedido pelo cozinheiro. “Tá lembrado de mim, seu descarado?”, questiona, Enrico. Leo finge que não, mas o riquinho o provoca. “Não se faz de bobo!”, insiste o futuro genro do comendador.

“Eu sei quem você é, e daí?”, quer saber, Leonardo. “Você desgraçou a vida do meu pai!”, acusa o filho de Beatriz. “Espera aí, não é bem assim!”, reage o affair do cerimonialista. O noivo de Maria Clara indaga se, por um acaso, está dizendo alguma mentira e o ator rebate. “O Cláudio foi feliz comigo durante anos!”, confessa o jovem, tirando o empresário do sério. “E você ainda tem a coragem de me dizer...”, responde com cara de nojo.

Na sequência, Enrico coloca a mão sobre o peito de Leo para empurrá-lo, mas será seguro pelo punho. “Tira a mão! Meu pai, feliz com você? Nunca! Homem nenhum ia ser feliz com... um...”, grita antes de ser interrompido.

“Você não sabe de nada!”, provoca, Leo. O ator fala que somente ele e Cláudio sabem o que passaram juntos e confessa que gostaria de reatar o relacionamento. “E tudo que eu queria era continuar com ele, mas...”, confessa.

“Chega! Chega dessa conversa de... de viados!”, esbraveja o homofóbico. Os dois se encaram e o crush do cerimonialista dispara contra o rapaz. "Já parou pra pensar por que este assunto te perturba tanto? Para e pensa!”, sugere antes de dar as costas para o preconceituoso. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 24/05/2021 a 29/05/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado