Noite confusa

Salve-se Quem Puder: Rafael se torna suspeito pela morte de Kyra

Júlia passa a noite com publicitário e suspeita que ele matou a ex-noiva


Rafael com expressão de quem não está entendendo nada
Rafa é chamado de psicopata em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Rafael (Bruno Ferrari) bebe demais e passa a noite com Júlia (Sophia Abrahão). Na manhã seguinte, a advogada o acusa de cafajeste, que trai a noiva e colocam a culpa na bebida. Acreditando que foi traído por Kyra (Vitória Strada) antes de morrer, o dono da Labrador se defende e acaba fazendo a sobrinha de Hugo (Leopoldo Pacheco) suspeitar que ele matou a ex.

Justamente quando o sócio de Renzo (Rafael Cardoso) decide sair do luto, o publicitário se mete em confusão e será confundido com um assassino. Para tentar tirar a rival da cabeça do empresário, Renatinha (Juliana Alves) obriga a amiga de Alexia (Deborah Secco) a gravar um áudio confessando que traiu o dono da Labrador.

O plano dará certo e o rapaz vai aceitar o convite de Júnior (Igor Cosso) para afogar as mágoas em uma noitada. Os amigos vão parar no mesmo bar em que a prima de Téo (Felipe Simas) está e eles dois participam de uma disputa em um touro mecânico.

Para cada queda, um deles deve tomar uma dose de cachaça e o resultado será uma noite tórrida de amor entre a advogada e o publicitário. Na manhã seguinte, os dois despertam sem se lembrar direito o que aconteceu e rola uma discussão.

Júlia descobre que Rafa está noivo e o acusa de cafajeste. O publicitário alega que foi traído pela ex-noiva e que agora ela está morta. Sua fala fará a advogada crer que foi ele quem matou Kyra. Confira!

Em Salve-se Quem Puder, Júlia acusa Rafa de psicopata após noite de bebedeira

Salve-se Quem Puder: Rafael se torna suspeito pela morte de Kyra

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, na Globo, Rafa vai com amigo para um bar, bebe todas e termina a noite na cama com Júlia. O dono da Labrador Digital pensa ter sido traído por Kyra e decide afogar as mágoas na cachaça. A noitada será em um bar nos fundos do Empório Delícia. A sobrinha de Helena (Flávia Alessandra) estará acompanhada de um grupo de amigas e chamam a atenção dos rapazes durante disputa em um touro mecânico.

Desafiado pela advogada, o publicitário aceita participar da disputa e para cada tombo, um deles toma uma dose de pinga. A rodada vai longe e o sócio de Renzo desperta na manhã seguinte com um telefonema de Júnior preocupado. "Alô? Oi, Júnior. Estou bem sim, estou em casa. Ai, minha cabeça tá doendo. O que foi que a gente fez mesmo?", pergunta o patrão de Renatinha. "Lembra do touro mecânico? Dos shots? Da Júlia?", quer saber o amigo.

"Touro mecânico? Júlia? Nossa, estou lembrando vagamente", responde, Rafa. De repente, ele se vira para o lado e vê a mocinha dormindo. O publicitário dá um grito e acorda a advogada no susto.

"Lembra do touro mecânico? Dos shots? Da Júlia?", perguntará o amigo do outro lado da linha. "Touro mecânico? Júlia? Nossa, estou lembrando vagamente", responderá ele que se virará na cama e dará de cara com a moça dormindo ao seu lado.

"Isso não podia ter acontecido! Eu tenho noiva!", dirá o dono da Labrador se referindo a Renatinha. "Vira para lá que eu estou me vestindo! Eu não te dei essas liberdades! Quer dizer, acho que não. E coitada da sua noiva, hein? Vai casar com um cafajeste!", dispara a prima de Téo.

Rafa se defende, alegando que ela nem o conhece para julgá-lo. "Claro que conheço. Você é do tipo que tem noiva, mas sai à noite para caçar outras mulheres", rebate, Júlia. Durante a discussão, o publicitário tenta se explicar e piora ainda mais sua situação ao revelar que foi traída pela ex-noiva e que ela morreu logo em seguida, fazendo-a acreditar que está diante de um psicopata.

"Aí, meu Deus! Ela te traiu e você matou ela! Eu achei que conhecia seu tipo, mas você é muito pior do que eu pensei. Eu dormi com um psicopata!", reage a mocinha antes de pegar suas coisas e sair correndo de lá. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 19 de junho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 07/06/2021 a 12/06/2021

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado