A fila andou

Império: Maria Marta esfrega felicidade na cara do comendador: "Arranjei um namorado"

Zé Alfredo tenta, mas não consegue disfarçar recalque


Maria Marta com os braços levantados pra cima dançando sozinha
Maria Marta confessa caso com bonitão em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Maria Marta (Lilia Cabral) fará questão de revelar a José Alfredo (Alexandre Nero) que arrumou um garotão. O comendador flagra a mulher dançando no meio da sala e debocha. A dondoca diz que o motivo para sua felicidade é que arrumou um namorado e muito em breve ele irá conhecê-lo. Enciumado, o ricaço diz que só pode ser um aproveitador, mas não consegue abalar a mãe.

Desde que conheceu Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) que a mãe de José Pedro (Caio Blat) ficou mexida com o bonitão desconhecido e, em breve, se entrega de uma vez aos encantos do rapaz. Cansada de ser traída pelo dono da Império das Joias, a ricaça decide dar o troco e além de arrumar um amante, fará questão de contar em primeira mão para o marido.

Em um primeiro momento, Zé Alfredo acha que ela está blefando. Ele ainda se recorda da última vez em que os dois transaram, quando ele estava bêbado, e diz que ela ainda o ama.

A discussão continua e Maria Marta acaba convencendo o empresário de que está falando a verdade, deixando-o roxo de ciúmes. Para não perder a pose, o comendador aconselha a mulher a tomar cuidado, pois deve ser golpe. Saiba mais.

Em Império, José Alfredo não gosta de saber que Marta arrumou um amante

Império: Maria Marta esfrega felicidade na cara do comendador: \"Arranjei um namorado\"

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, José Alfredo chega em casa após mais um dos seus encontro íntimos com Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e flagra Marta dançando sozinha, no escuro. Ele debocha e a mulher confessa a bela noite de amor que teve com um rapaz. “Não acha que passou da época, Marta?”, debocha o milionário. “Que corta barato, seu espírito de porco!”, rebate a imperatriz. O pai de João Lucas (Daniel Rocha) a compara a uma adolescente e ela solta o veneno.

“Ah, será que é isso que a sua namoradinha cheia de espinhas faz quando fica sozinha em casa? Como é mesmo o nome dela?”, provoca a mãe de Maria Clara (Andreia Horta). Ela continua com as provocações e quer saber se ele foi dispensado pela ruivinha. “Foi se encontrar com a rapeize dela no Baixo Leblon? Ou seria num barzinho da Lapa?”, cutuca a dondoca.

“E você? Onde é a sua balada? Pela música, era em alguma boate 'mela-cueca' dos anos 80...”, quer saber o comendador. “Você percebeu, é? O clima romântico...”, alfineta a ricaça. Zé Alfredo pergunta o motivo de tanta felicidade e ela confessa que está namorando. “Simples, meu querido. Eu arranjei um namorado, lindo, jovem... E estava com ele até agora.”, revela.

“Você o quê? Um namorado, Marta?”, indaga em meio a uma gargalhada. “Peguete, ficante, amante. Dê o nome que quiser”, dispara, Maria Marta. Ainda sem levar a sério, José Alfredo admite que gostaria de vê-la nos braços de um garotão.

“Na certa, é um gigolô, um biscateiro atrás de dinheiro!”, sugere o dono da Império das Joias. Suas palavras em nada abalam a tia de Amanda (Adriana Birolli) e ela ainda elogia Maurílio. “Batendo um bolão", provoca.

“Cuidado, abre o olho! É golpe!”, desdenha o amante de Isis. Os dois se encaram novamente e ela o questiona. "Você acha mesmo que eu não dou mais um caldo?”, pergunta a ricaça.

“Dá. Eu estava sob o impacto da notícia. Acho que você tem seu charme, olhos lindos, postura... Mas não vai arranjar um namorado nem aqui, nem na Conchinchina!”, opina.

Marta quer saber por qual motivo e ria da resposta dele. “Porque você só tem olhos pra um homem: eu!”, dirá o convencido. “É apaixonada, sim, louca, morre de tesão até hoje, continua com os quatro pneuzinhos arriados aqui pelo comendador velho de guerra”, continua a falar.

“Como você é ridículo!”, responde, Marta.
José Alfredo relembra a noite que passaram juntos, quando ela se aproveitou de que ele estava bêbado para seduzi-lo. “E você adorou!”, garante a rival de Maria Isis.

“Aposto o quanto você quiser que você não tem e nunca vai ter um outro homem na sua vida!”, dirá Zé Alfredo enquanto segura a mulher pelo braço. “Ah, é? Então vai passando aí os seus cacifes, se prepara pra ser depenado, porque logo, logo vai conhecer o meu bofe!", promete a ricaça.

"Mas, por favor, não fica aqui no escuro me esperando cada vez que eu chegar tarde não, tá? Porque a partir de agora, isso vai acontecer muito. Espero que todas as noites!”, dirá, ela, enquanto sobe as escadas da mansão. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 31/05/2021 a 05/06/2021

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado