Na corda bamba

Império: Maria Ísis comete erro imperdoável com José Alfredo

Novinha inventa mentira grave para José Alfredo


Maria Ísis chorando
Em Império, Maria Ísis mente para José Alfredo - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Império, João Lucas (Daniel Rocha) começa em seu novo trabalho como assessor de seu pai, José Alfredo (Alexandre Nero), na empresa da família. Logo em seu primeiro dia, ele não larga o osso e resolve ligar para Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa). Quando a moça atende, ele vai logo falando que está com saudades e que está próximo ao apartamento dela. A jovem fica desesperada, já que a Kelly (Lidi Lisboa) está arrumando o local.

A novinha fica rezando para que o filho do Comendador não apareça no apartamento dela, até que a campainha toca. Na verdade é o próprio José Alfredo que faz uma visita para a amada. Ao atender a porta, Kelly fica surpresa com o Comendador, que pede para que a diarista não diga o nome dele para Ísis, já que quer fazer uma surpresa para a moça.

A funcionária vai chamar a patroa no quarto e ela já pensa em se tratar de João Lucas. Ela sai esbravejando e leva um susto ao dar de cara com José Alfredo. "Como não vai dizer quem é? Se for aquele garoto de novo...", grita Ísis.

O Comendador não gosta nada do que ouve e pressiona a novinha. "Que garoto? Quem anda vindo aqui na minha ausência? De quem está falando?", indaga.

Em Império, Maria Ísis mente para José Alfredo

Num primeiro momento, Maria Ísis fica espantada e não revela o nome de João Lucas para o amado. Pra piorar, ela sai correndo para o quarto e chora na cama, aumentando a desconfiança do empresário. Depois de tanta pressão, Ísis se vê obrigada a inventar uma história para encobrir João Lucas.

Ela acaba dizendo que o "garoto" que citou é seu irmão, Robertão (Rômulo Neto). José Alfredo cai como um patinho na mentira. A cena vai ao ar no capítulo desta segunda-feira (7).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado