Desespero

A Vida da Gente: Celina acende alerta e acredita estar grávida de mulherengo

Celina se arrepende de ter ido pra cama com rapaz


Celina almoçando com Dora em A Vida da Gente
Celina não se conforma em poder estar grávida - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 07/06/2021 às 11:15,
atualizado em 07/06/2021 às 11:42

Celina (Leona Cavalli) aceitou os conselhos de Nanda (Maria Eduarda) e foi "se divertir" com um bonitão em pleno Ano Novo, mas agora desconfia que pode estar grávida dele em A Vida da Gente. Em cenas que vão ao ar nesta segunda-feira (7), ela revela a Dora (Malu Galli) que não consegue se lembrar se estava fértil no dia.

"Pelo amor de Deus, Dora, justo com esse cara que não tem nada a ver, que corre completamente por fora do meu projeto, eu... Sinceramente, eu não quero nem pensar", desabafará ela, desesperada com a possibilidade.

Dora pedirá calma e relembrará que ansiedade e nervosismo são fatores que podem atrapalhar a menstruação. A médica, apesar das palavras de conforto da amiga, não conseguirá esconder a tensão e ficará com medo de ter engravidado justamente de uma pessoa que ela não acredita que será um bom pai, e tampouco quer construir uma relação.

Outras emoções de A Vida da Gente

No capítulo desta segunda, ainda, Júlia pede para morar com Manuela. Lorena exige que Laudelino conte sobre sua doença para Iná. Celina fica tensa com a possibilidade de estar grávida. Manuela avisa a Rodrigo que se mudará para Florianópolis. Cris compra um terno novo para Matias. Cícero resolve dar uma oportunidade para Renato e Alice fica radiante. Rodrigo fala para Ana que Manuela pretende se mudar para Florianópolis. Lorena reclama com Matias sobre a forma com que Cris o trata. Alice conta para Renato sobre o emprego que Cícero disponibilizou para ele na concessionária. Iná encoraja Ana a procurar Manuela. Mariano fala com Vitória sobre sua filha Cecília. Laudelino conta para Iná que está doente. Ana chega ao Bufê e pede para conversar com Manuela.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 07/06/2021 a 12/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado