Noiva cadáver

Salve-se Quem Puder: Renatinha faz espírito de Kyra subir em um só safanão

Babá estraga noivado de secretária e quase tem farsa descoberta por Rafa


Renatinha encara Kyra
Renatinha ameaça Kyra em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Kyra/Cleyde (Vitória Strada) tenta assombrar o noivado de Renatinha (Juliana Alves) e leva a pior. Rafael (Bruno Ferrari) leva a secretária para jantar, reconhece a ex-noiva no mesmo restaurante e apronta a maior confusão. Depois de convencê-lo de ter tido uma visão do além, a funcionária da Labrador cerca a defunta e faz acordo para que ela suma da vida do publicitário para sempre.

Chantageada pela rival, a filha de Agnes (Carolina Kasting) não se conforma em ter perdido o amor de sua vida para a rival. Ao saber que ele pretende pedir a mão da pilantra em casamento, a babá vai até lá ver de perto e o pior acontece. O sócio de Renzo (Rafael Cardoso) terá a certeza de que viu Kyra e sai a procura da moça por debaixo das mesas, causando constrangimento nos demais clientes do estabelecimento.

Renatinha logo desconfia de que a decorador esteja por perto, mas fará de tudo para convencer o publicitário de que tudo não passou de uma visão, já que a moça está morta. Antes de ir embora, ela cerca a babá dos filhos de Alan (Thiago Fragoso) para um acerto de contas. Acusada de chantagista, a secretária ameaça chamar o dono da Labrador para que os três resolvam logo esta situação.

Kyra chega a dizer que Renatinha não sabe o motivo que a levou a forjar sua morte e a morena alega ser a chance que ela precisa para se explicar, mas a decoradora recua. Ela mantém o acordo e deixa o caminho livre para que Rafa seja feliz com a ex. Saiba mais!

Em Salve-se Quem Puder, Kyra faz acordo para deixar Rafa em paz

Salve-se Quem Puder: Renatinha faz espírito de Kyra subir em um só safanão

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, na Globo, Kyra/Cleyde não segura a curiosidade e vai até o restaurante onde Rafael levou Renatinha para pedi-la em casamento e provoca a maior confusão. O publicitário terá a certeza de que viu a noiva cadáver e vasculha cada canto do estabelecimento atrás da moça. Como sabe que a decorador não morreu, a rival da filha de Agnes não terá dúvidas de que a rival foi até lá empatar sua vida.

Depois de convencer o sócio de Renzo de que tudo não passou de uma alucinação, a funcionária da Labrador aproveita enquanto ele estiver no banheiro para cercar a inimiga e lhe ameaçar. "O que é que cê veio fazer aqui? Que palhaçada é essa?", questiona a secretária. "Eu só queria ver o Rafa, de longe, só um pouquinho...", tenta se justificar a mocinha.

"Qual é a sua, hein, Kyra? Cê foi egoísta com todo mundo! Inventou essa sua morte porque te deu pânico de casar. Cê fez a sua família sofrer, o Rafa. E ainda não quer deixar ele ser feliz?", acusa, Renatinha.

Kyra alega que ela não sabe o motivo que a levou a fazer tudo isso e acaba posta contra a parede. "Então, me explica. Aliás, vamos esclarecer tudo pra todo mundo! Vamos falar com o Rafa. Assim ele descobre de uma vez a mau-caráter mentirosa que cê é! E não fica te idolatrando no Além", provoca a morena.

A amiga de Luna (Juliana Paiva) se dá conta da besteira que fez e recua. "Não, não faz isso! Olha, eu prometo. Eu não vou mais atrapalhar, eu vou sumir", promete a filha de Agnes. "Só não conta pra ele nem pra ninguém que eu tô viva... Pensa... Se você contar, o Rafa vai descobrir que as cartas psicografadas são falsas e que você me chantageou. Aí, ele não vai querer nenhuma das duas!", argumenta, Kyra.

"Cê tem razão. Então, desaparece da minha vida e da do Rafa. Agora, fica aqui mais um tempinho enquanto eu levo ele de volta pra mesa", ordena a desafeta de Alexia. A cena está prevista para ir ao ar na próxima quinta-feira (3).


Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 31/05/2021 a 05/06/2021.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado