Após traição

A Vida da Gente: Ana se humilha para Manuela, que escorraça a irmã

Ex-tenista é colocada para correr ao implorar por perdão


Fernanda Vasconcellos como Ana em cena de A Vida da Gente, em reprise na Globo
Em A Vida da Gente, Ana é consumida pelo arrependimento após flagra de Manuela - Foto: Reprodução/Globo

Em A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) não vai se conformar em perder o amor da irmã. Nos próximos capítulos da novela, em reprise na Globo, a ex-tenista vai atrás de Manuela (Marjorie Estiano) disposta a pedir perdão pelo beijo que deu em Rodrigo (Rafael Cardoso). Só que a doceira está irredutível e colocará a traidora para correr.

No capítulo que vai ao ar na próxima terça-feira (8), Ana aparece no buffet de Manuela para ter uma conversa definitiva. “Por favor, Manuela, você não pode se recusar a falar comigo desse jeito”, argumenta. A filha mais velha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) ainda estará arrasada por ter flagrado o marido aos beijos com a irmã.

“Não posso por quê? Se eu mesma propus essa conversa, pedindo que a gente jogasse limpo. Você não quis, preferiu agir pelas costas”, acusa Manuela. Ana se explica: “Por favor, aquilo foi um momento de confusão, não tem um significado real, não corresponde a um desejo, nem meu nem dele”.

A caçula ainda tenta convencer que foi impulsionada por um sentimento do passado. “Você melhor do que ninguém sabe o que a gente viveu. Ou melhor: o que a gente deixou de viver. Tenta se colocar no meu lugar”, diz. A mais velha retruca: “Isso é impossível, porque no seu lugar eu jamais agiria dessa maneira”.

Em A Vida da Gente, Manuela corta discussão e expulsa Ana do buffet

A Vida da Gente: Ana se humilha para Manuela, que escorraça a irmã

Ainda na discussão, Manuela vai lembrar à irmã que, mesmo quando Ana estava em coma, fez questão de ir até o hospital para dizer do início de seu relacionamento com Rodrigo. A paixão de Lúcio (Thiago Lacerda) se defende: “Eu só não te falei a verdade porque era difícil demais para mim, porque eu não queria de jeito nenhum destruir isso que você construiu”.

“Mas você acabou destruindo, e isso vale mais do que mil palavras que você possa dizer agora. Você foi a pessoa em quem eu mais confiei na minha vida, em quem eu mais contei”, corta Manuela. Ana também vai em frente: “Eu não tava tentando te tirar nada. Até porque eu sei que em cima disso eu jamais poderia construir coisa nenhuma”.

A mãe biológica de Júlia (Jesuela Moro) pede que a irmã compreenda seu momento de fraqueza e implora por perdão, mas de nada adianta. “O que a gente tinha era uma coisa cristalina, transparente. Você quebrou isso, não se recupera”, explica Manuela. A outra pede, então, que mesmo sem perdão, a empresária não vá embora da cidade.

Farta da discussão, Manuela interrompe o pedido e pede que Ana vá embora. A moça ainda tenta argumentar, mas ouve, de forma taxativa: “Sai, Ana”. As netas de Iná (Nicette Bruno) ficam arrasadas com a situação. Cenas depois, a traída se muda para Florianópolis, disposta a se afastar definitivamente da irmã e do ex-marido.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 07/06/2021 a 12/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado