Morte trágica

Salve-se Quem Puder: Dominique faz nova vítima e deixa testemunhas órfãs

Agente federal morre após sessão de tortura


Dominique ao volante
Dominique sequestra agente federal em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Hugo (Leopoldo Pacheco) fecha o cerco sobre Dominique (Guilhermina Guinle) e exige a cabeça de Ivo (Ricardo Duque). A advogada sequestra o agente da polícia federal e o tortura para que revele se, além de Luna (Juliana Paiva), as outras duas testemunhas também sobreviveram ao furacão. O policial consegue escapar do cativeiro, mas perde o controlo do carro e morre ao cair de uma ribanceira.

Chefe da facção criminosa que matou o juiz Vitório (Ailton Graça), o marido de Helena (Flávia Alessandra) descobre que a tia de Renzo (Rafael Cardoso) está sendo investigada e desconfia de que ela tenha mentido sobre a morte das moças em Cancun. Para garantir sua segurança e da organização criminosa, o empresário ordena que a bandida se livre do agente. A filha de Lúcia (Cristina Pereira) consegue colocar as mãos em Ivo e promove uma sessão de tortura para que ele confesse a verdade sobre as testemunhas.

Em momento algum, o policial dirá a verdade sobre Luna, Alexia (Deborah Secco) e Kýra (Vitória Strada). Espero, ele conseguirá escapar das garras da assassina, mas durante a fuga perde o controlo do veículo e morre. Saiba mais!

Em Salve-se Quem Puder, Ivo foge de cativeiro e morre em acidente de carro

Salve-se Quem Puder: Dominique faz nova vítima e deixa testemunhas órfãs

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, na Globo, Ivo será sequestrado pelo bando de Dominique e pressionado pela advogada a falar o que aconteceu com as testemunhas do assassinato do juiz Vitório. Hugo descobre que a tia de Renzo está sendo investigada pela polícia federal e exige que ela mate o agente, pois em hipótese alguma podem descobrir que ele é o chefe da facção criminosa.

Depois de dar de cara com Luna e deixá-la escapar, a bandida ficará sabendo que o policial faz parte do programa de proteção às testemunhas e desconfia de que além da mexicana, a atriz e a decoradora também sobreviveram.

O bando de Dominique conseguirá sequestrar Ivo e o agente será torturado pela advogada. "Ivo Mantovani, como eu ouvi falar de você. Acho que eu não preciso me apresentar, não é? Um passarinho me contou que você anda me investigando", alfineta a comparsa de Hugo.

"Me solta", sussurra o policial. "O que você disse? Ah, que vai colaborar e responder as minhas perguntas. Que bom, assim que eu gosto de negociar", rebate a tia de Renzo. Dominique retira a mordaça do agente, mas ele se nega a falar. "Eu não tenho nada pra falar. E nem o que negociar com você", esbraveja, Ivo.

"E a sua vida? Ela não é negociável? Ou já cansou de viver?", provoca a bandida enquanto aponta uma arma para a cabeça do oficial. O policial avisa que mesmo ele sendo morto as investigações contra ela continuam.

"Mas aí é que está... Se a gente chegar a um acordo, você sai vivo. E a investigação é que morre. Não é uma ótima troca?", sugere a filha de Lúcia. Já Ivo faz uma contra-proposta

"Eu posso oferecer um outro acordo. Você entrega o seu chefe, os políticos e os empresários do seu esquema. E a gente consegue uma redução de pena. Não é uma ótima troca? Uma mulher como você não precisa passar o resto da vida na cadeia. Fica só uns anos, depois sai com tornozeleira eletrônica", oferece.

A fala do agente deixa Dominique ainda mais irritada. Ela dá um coronhada no policial e o derruba no chão. Na sequência, pergunta sobre a filha de Mário (Murilo Rosa). "Luna Furtado. O que você sabe sobre essa moça?", quer saber a bandida. Ivo finge não saber de quem se trata e será pisoteado na cabeça pela vilã. "Claro que sabe! Eu fiz o meu dever de casa. Você cuida do programa de proteção a testemunha!", dispara a assassina do juiz Vitório.

"E se você está me investigando é porque a Luna sobreviveu àquele furacão e está escondida por vocês. Ela e talvez as outras duas. Não sei se elas sobreviveram, mas eu tenho certeza que até o fim da noite você vai me contar tudo. Estamos só no happy hour ainda. Temos muito tempo pela frente" ameaça.

Com a recusa do policial em abrir o bico, Dominique chamará Edu () Jerônimo Martins) para ajudá-la. "Eu achei que não ia ser preciso, mas você sabe como esses policiais federais são treinados. Metidos a durões Ele é todo seu. Divirta-se", sinaliza a advogada.

O capanga começa a bater em Ivo, a cadeira onde ele está sentado cai no chão e o agente consegue pegar um caco de vidro. De repente, ele corta a corda que o mantinha amarrado e parte pra cima do bandido. "Covarde! Vamos ver agora de igual pra igual", grita o agente.

O policial conseguirá pegar as chaves do carro na cintura de Edu, mas Dominique volta e ameaça disparar contra ele. "Paradinho aí, senão eu atiro", dirá a bandida. "Um de nós vai morrer", confronta, Ivo.

"Eu é que não vou ser. Você precisa de mim viva. Não sou eu a sua ponte pros meus clientes?", debocha a comparsa de Hugo. "E você também precisa que eu fale. E se eu morrer, cê vai ser a principal suspeita", garante o agente.

A sequência mostra o oficial correndo pelo galpão enquanto Dominique atira em sua direção. Ela ordena que Edu vá atrás e acontece uma perseguição de carro. Não demora muito para o capanga retornar.

"E aí, cadê ele? Não me diz que o Ivo Mantovani fugiu! Se esse homem escapou, eu estou perdida!", dirá a assassina. "Ele tá morto", conta o bandido, deixando a advogada possessa. "Não fui eu que matei ele. Eu segui o Ivo com o seu carro. Ele começou a acelerar, e eu fui indo atrás. Até que ele perdeu o controle, o carro caiu numa ribanceira e explodiu. Eu ainda fiquei lá um tempo pra ter certeza de que ele não ia sair do carro. Mas ele não saiu. O Ivo Mantovanni tá morto", revela, Edu. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 11 de junho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 31/05/2021 a 05/06/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado