Se deu mal

Império: Téo é achado desacordado após encontro com boy

Jornalista toma boa noite Cinderela e se estatela no chão


Téo caído no chão
Em Império, Téo é encontrado desacordado - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Império, Erika (Leticia Birkheuer) encontra Téo (Paulo Betti) desacordado em seu apartamento. A moça entra em desespero achando que o chefe está morto, mesmo tentando reanimá-lo a todo custo, até com massagem cardíaca. Mas ela nem sabia que, minutos antes, Robertão (Rômulo Neto) havia visitado o jornalista e colocado boa noite Cinderela em sua bebida. No encontro, Téo achava que o cafajeste e ele iriam passar as noites juntos, mas dá ruim para o colunista de fofoca.

Robertão pega o quadro onde há documentos importantes e o rasga. Após o ato, ele vai embora deixando o jornalista desacordado no chão. Enquanto Érika salva Téo, Robertão entrega os documentos para Leonardo (Klebber Toledo), que promete pagar pelo serviço depois que Claudio (José Mayer) chegar.

"Trouxe a papelada? Deixa tudo aí...", pede Leonardo. "Tá tudo aqui. Nem pensar, irmão. Só depois que vocês me entregarem a grana. Primeiro a bufunfa na minha mão aí sim tu vai ter teus lances", avisa Claudio. E não dá outra. Assim que chega no AP de Leonardo, o pai de Enrico (Joaquim Lopes) entrega a grana para o cafajeste.

De posse dos documentos que comprovam a relação com Leonardo, Claudio avisa para o rapaz que vai destruir os papéis para evitar qualquer confusão no futuro e não ser mais importunado por Téo. Os dois concordam e Claudio vai embora.

Em Império, Érika descobre recibo em quadro de Téo

Enquanto isso, os paramédicos salvam Téo e Erika acompanha o chefe no hospital. Mas antes dela sair do apartamento do jornalista, ela vasculha o quadro rasgado e acha um recibo de aluguel do apartamento de Leonardo em nome de Claudio. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo deste sábado (22).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado