Balde de água fria

Salve-se Quem Puder: Sentimento de culpa faz Kyra rejeitar Alan

Apaixonada por advogado, ela nega paixão para não trair Rafael


Alan sentado, cabisbaixo
Alan fica arrasada com fora de Cleyde em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Alan (Thiago Fragoso) toma coragem e se declara para Kyra/Cleyde (Vitória Strada). A babá sabe de seus sentimentos desde que ele contou a Pietra (Bruna Guerin), e ficou tocada. Porém, mesmo estando apaixonada pelo advogado, ela dirá que ama outro e o dispensa.

A aproximação da amiga de Alexia (Deborah Secco) com o primo da atriz aconteceu gradualmente, assim como a forte a atração de um pelo outro. Entretanto, a noiva de Rafael (Bruna Ferrari) custou a aceitar seu interesse pelo patrão.

Nem mesmo depois de ter sido desmascarada por Renatinha (Juliana Alves), e obrigada a escrever uma carta o libertando do amor eterno e lhe aconselhando a ficar com a secretária, será suficiente para livrá-la da culpa.

A mocinha vai se emocionar quando o neto de Dionísio (Otávio Augusto) confessar que está apaixonado por ela. Porém, na hora de dizer sim para esse amor, Kyra revela que gosta de outro, deixando o coração do viúvo dilacerado. Saiba mais!

Em Salve-se Quem Puder, Cleyde dispensa Alan mesmo estando apaixonada 

Salve-se Quem Puder: Sentimento de culpa faz Kyra rejeitar Alan

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, na Globo, Kyra/Cleyde terá a chance de acabar com a viuvez de Alan, mas desperdiça por causa de Rafael. Apesar de estar apaixonada pelo advogado, a amiga de Luna (Juliana Paiva) sente que se ficar com outro vai estar traindo o publicitário.

Depois de contar sobre seus sentimentos a Pietra e desconfiar de que a babá escutou a conversa dos dois, o primo de Alexia chega em casa após um dia de trabalho e pede para conversar com a funcionária. A mocinha ainda tenta se fazer de desentendida, mas acaba confirmando que escutou sim. “Então eu vou falar diretamente olhando nos seus olhos... Cleyde... Eu tô apaixonado por você”, confessa.

"Apaixonado por mim? Não, Alan, cê tá enganado. Cê deve estar confuso. A sua esposa faleceu há um ano, deve ser carência, é isso", opina a protegida de Zezinho (João Baldasserini). "Mas eu sei o que eu tô sentindo... Não foi por carência que eu comecei a gostar de você. Vai dizer que cê nunca percebeu?”, indaga, Alan. Envergonhada, a filha de Agnes (Carolina Kasting) admite.

“Eu percebi sim... Quer dizer, às vezes... Quando a gente ficava perto, sozinhos... Eu sentia que alguma coisa diferente tava acontecendo”, alega. O advogado diz não saber quando aconteceu. "Eu não lembro quando isso começou. Foi aos poucos. Eu fui te conhecendo melhor e descobri a mulher incrível que você é", continua a se declarar. Ele se aproxima e Kyra/Cleyde fica tensa.

"Eu espero nunca ter te passado uma impressão errada... Pra cê estar se sentindo assim", disfarça a decoradora. Alan nega. “Mas isso acontece, a gente não escolhe. Cê só tem culpa de uma coisa... De ser como cê é...", fala todo galanteador.

"O seu jeito, a sua maneira de sorrir, de ver a vida... Cê não me deu escapatória a não ser me apaixonar por você”, abre seu coração. “Que lindo! Cê é tão especial, Alan... Um homem daqueles que a gente não encontra mais... Mas é que...”, gagueja a jovem.

O advogado corta a fala da amada alegando que ela pode se sentir a vontade para falar sobre seus sentimentos, pois ele saberá como lidar com a rejeição, se for o caso. "Alan, a minha vida, se você soubesse... Tanta coisa aconteceu nos últimos meses, e minha cabeça tá fervendo. Mas eu não vou negar que cê mexe comigo, ainda mais quando a gente tá assim... Pertinho", admite a irmã de Bia (Valentina Bulc).

O viúvo se anima e volta a se aproximação dela. "Quer dizer, então, que a gente pode tentar se conhecer melhor?", quer saber o pai de família. Kyra/Cleyde dá as costas pra ele e dispara. “Até podia... Se eu... não tivesse apaixonada por outro”, revela. "Essa pessoa... A gente não tem se visto como eu gostaria, mas o sentimento continua", garante a amiga de Ermelinda (Grace Gianoukas).

Frustrado, Alan deseja sorte à jovem. “Então só me resta desejar que cê seja feliz com essa pessoa... Cê merece toda a felicidade do mundo”, dirá o advogado, arrasado. A cena vai ao ar no capítulo do dia 25 de maio.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado