Entre pai e filho

Império: Maria Isis confunde Comendador com João Lucas e é pega no pulo pelo amante

José Alfredo faz surpresa para amante e ouve o que não queria


Marina Ruy Barbosa como Maria Ísis na novela Império, em reprise na Globo
Em Império, Maria Isis precisa se desdobrar para o Comendador não descobrir segredo - Foto: Reprodução/Globo

Em Império, José Alfredo (Alexandre Nero) ficará a um passo de descobrir o envolvimento entre a amante e o filho mais novo. Nos próximos capítulos da novela, em reprise na Globo, o Comendador surpreende Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) no apartamento da moça e estranha quando ela reage acreditando que a visita é de João Lucas (Daniel Rocha).

Nas próximas semanas de Império, a perseguição de João Lucas a Maria Isis vai se tornar um segredo cada vez mais difícil de ser escondido pelos jovens. Certo dia, o Comendador aparece na casa de sua sweet child e pede que Kelly (Lidi Lisboa) vá chamar a patroa sem avisar que é ele quem está ali.

Maria Isis estranha quando a empregada não diz quem está à sua espera na sala. Ela chega ao local cuspindo marimbondos: “Como não pode dizer quem é? Se for aquele garoto de novo…”. A moça se cala ao dar de cara com o Comendador, que fica ressabiado com o comentário da amante: “Que garoto? Quem anda vindo aqui na minha ausência?”.

Em Império, Comendador ameaça Maria Isis após ato falho da amante

Império: Maria Isis confunde Comendador com João Lucas e é pega no pulo pelo amante

A ruiva precisa se desdobrar para que o todo-poderoso da Império das Joias não descubra as investidas que ela vem sofrendo de João Lucas. O Comendador exige explicações: “Que cara de espanto é essa? Cara de quem foi pega com a boca na botija. Diga logo quem é”. Encurralada, ela se nega a responder e corre para o quarto.

Antes de ir atrás da amante, o Comendador ameaça Kelly, encarregada de dizer ao patrão tudo que acontece no dia a dia da casa. Em seguida, ele exige que Maria Isis lhe fale quem anda aparecendo por ali quando ele está fora. A jovem, contudo, só sabe chorar. “Eu não suporto esse teu silêncio, eu não suporto manha”. ameaça José Alfredo.

Sem saída, Isis usa Robertão (Rômulo Arantes Neto) de bode expiatório. “Você já deixou bem claro que não queria que ele viesse aqui, mas meu irmão é sem noção. De vez em quando ele dá umas incertas aqui para pegar dinheiro”, inventa. O marido de Maria Marta (Lilia Cabral) acredita na mentira e ameaça sair na porrada com o irmão da amante, mas a garota o convence do contrário.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 24/05/2021 a 29/05/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado