Vem por aí

Abraço, desconfianças e reencontro: O destino de Helena em Salve-se Quem Puder

Ricaça começa a se aproximar de Luna/Fiona e entra em pé de guerra com Hugo


Flávia Alessandra em cena da novela Salve-se Quem Puder, na Globo
Em Salve-se Quem Puder, Helena fica ressabiada com mistérios envolvendo o marido - Foto: Reprodução/Globo

Em Salve-se Quem Puder, várias surpresas esperam por Helena (Flávia Alessandra). Nos próximos capítulos da novela da Globo, a empresária ficará mais próxima de Luna/Fiona (Juliana Paiva), colocando um fim às desavenças entre elas, mas ainda sem nem imaginar que a moça é sua filha. Enquanto isso, a loiraça também vê seu casamento com Hugo (Leopoldo Pacheco) se deteriorar cada vez mais.

Confira, a seguir, o que acontece com Helena nas próximas semanas de Salve-se Quem Puder:

Abraço comovente com Luna/Fiona

Abraço, desconfianças e reencontro: O destino de Helena em Salve-se Quem Puder

Por ter sido atingido por um poste durante o furacão no México, Téo (Felipe Simas) teve uma lesão na coluna e, consequentemente, vários problemas de locomoção. Uma nova ressonância magnética vai obrigar o cineasta a se submeter a uma cirurgia. Só que o rapaz ficará reticente com a ideia, preocupando ainda mais a madrasta.

Em conversa com Luna/Fiona, a administradora do Empório Delícia abre seu coração e pede ajuda, deixando o orgulho de lado. “Nem consigo imaginar como deve estar a cabecinha do Téo. Eu só quero acabar com o sofrimento do meu filho! Dói demais ver ele assim”, se desespera. Ao ver a mãe vulnerável, a jovem não contém a emoção e a abraça.

Helena desabafa para a moça e passa a ver a antiga rival com outros olhos. “Fiona, obrigada por ter me escutado. A sua maneira de falar... Você me deixou mais calma”, agradece, de mãos dadas com a filha. “Que bom, quem sabe um dia a gente consiga se entender”, comemora a amiga de Kyra (Vitória Strada).

Hugo se torna seu inimigo íntimo

Abraço, desconfianças e reencontro: O destino de Helena em Salve-se Quem Puder

Desconfianças vão fazer com que Helena e Hugo voltem a ter conflitos em breve. O empresário se irrita com os telefonemas misteriosos da esposa, bem como suas "escapadas" ao longo do dia, e ele passa a fazer de tudo para descobrir os segredos da amada. Só que ela não estará disposta a ceder ao ciúme do marido.

Hugo chega a insinuar que a madrasta de Micaela (Sabrina Petráglia) está o traindo com outro homem. Ele, por outro lado, também esconde vários segredos de Helena, como o envolvimento com a quadrilha de Dominique (Guilhermina Guinle). Ressabiada, a mãe de Luna em breve vai acusar o marido de estar envolvido com políticos corruptos.

Uma nova personagem vai acirrar o conflito entre eles. Sobrinha do magnata, Júlia (Sophia Abrahão) chega a São Paulo e recebe o convite de Helena para ficar hospedada na casa dos tios. O vilão não vai gostar nada da história. Pouco a pouco, marido e mulher se tornam inimigos íntimos, a um passo da separação.

Reencontro iminente com amor do passado

Abraço, desconfianças e reencontro: O destino de Helena em Salve-se Quem Puder

Mas nada vai mexer tanto com o coração de Helena quanto a proximidade com Mário (Murilo Rosa). O pai de Luna chega a São Paulo disposto a reencontrá-la, o que ainda está longe de acontecer.  Ele descobre com Marlene (Marianna Armellini) o endereço da loira, mas hesita em ficar frente a frente com seu amor do passado.

Na volta ao Brasil, o chefe de cozinha tem um reencontro emocionante com Luna. Ele vai descobrir todo o horror que ela viveu e entende o motivo que a fez forjar a própria morte. A notícia que ele não vai gostar nada de saber é a de que Helena está casada e formou uma nova família. O bonitão vai se sentir trocado, sem pensar que a ex-mulher sofre até hoje por ter perdido a família.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 24/05/2021 a 29/05/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado