Ficou mexida

Império: Isis beija João Lucas e depois o dispensa: “Bela encrenca”

Agarrada por rapaz, ruivinha corresponde e se arrepende depois


João Lucas e Isis quase se beijando
João Lucas e Isis se beijam de novo em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, João Lucas (Daniel Rocha) não conseguirá se segurar e volta mais uma vez ao apartamento de Isis (Marina Ruy Barbosa) sem ser convidado. O rapaz confessa que não consegue mais parar de pensar na moça e lhe pede uma chance, só que ela afirma seu amor pelo comendador e o manda embora. Antes de sair, o filho de José Alfredo (Alexandre Nero) tasca um beijão na ruivinha. Ela corresponde, mas o expulsa logo em seguida.

O encontro dos dois ocorre logo após Maria Marta (Lilia Cabral) sugerir que a amante de seu marido o troque pelo novinho. Na ocasião, a imperatriz chegou a insinuar que a idade irá chegar primeiro para o empresário. Já com o playboy ela terá a chance de constituir uma família.

Então, quando abre a porta e dá de cara com o irmão de José Pedro (Caio Blat), a ninfeta imagina ter o dedo da dondoca e acusa a mãe do rapaz de incentivá-lo a dar em cima dela.

João Lucas garante que tomou a iniciativa sozinho e decide ser o mais sincero possível com a ruivinha. O amigo de Du (Josie Pessôa) revela que dorme e acorda pensando nela.

Sem graça, a filha de Magnólia (Zezé Polessa) pede que ele pare de falar essas coisas e afirma seu amor pelo dono da Império das Joias. Ela explica que tentou explicar isso para Marta, mas a dondoca não lhe deixou falar.

O rapaz fecha a porta do apartamento e se aproxima de Maria Isis. A jovem acusa a mãe do bad boy de querer armar um flagra para que José Alfredo termine tudo com ela e garante que não é burra. Nessa hora, João Lucas a beija e ela corresponde. Saiba mais!

Em Império, João Lucas se declara e rouba beijo de Isis

Império: Isis beija João Lucas e depois o dispensa: “Bela encrenca”

Nos próximos capítulos de Império, João Lucas volta ao apartamento de Isis e desta vez será claro com ela. O filho caçula de José Alfredo dirá que está fissurado na amante do pai e consegue beijá-la.

O encontro acontece logo após Maria Marta ter sugerido à ruivinha que troque o empresário pelo rapaz, já que ela não pretende se separar do marido para facilitar a vida amorosa do casal.

“Já vi que sua mãe é rápida no gatilho”, alega a irmã de Robertão (Rômulo Arantes Neto). O herdeiro da Império das Joias garante que foi até lá por conta própria, mas a mocinha não irá acreditar.

“Sou ruiva mas não sou burra! Quando ela saiu daqui, eu já sabia que veio só preparar terreno pra sua visita”, insiste a ninfeta. Ela confessa que ainda está pensando no que a dona Marta falou e ele pede detalhes.

“Que você está apaixonado por mim!”, dirá com um sorriso nos lábios. O caçula confirma. "Tô! Penso em você acordado, durmo pensando que tá ali do meu lado... Você não sai da minha cabeça, Maria Isis! Parece até fissura... Ou tô apaixonado ou tô viciado em você!”, abre seu coração.

A filha de Severo (Tao Gabus) pede que ele pare de dizer essas coisas. “Você tá errado!”, insinua a ruivinha. Lucas se diz cansado de todo mundo afirmando que ele está sempre errado.

“Eu amo seu pai, não tá vendo? Falei isso pra ela. Mas nem deu bola, só falava de você, de você...”. perde a paciência, Isis. O jovem fecha a porta do apartamento e se aproxima dela. “Vai que aparece alguém ali fora?”, sugere. “Alguém chamado José Alfredo, né?”, complementa a mocinha.

O filho de Marta garante que hoje o pai não irá até lá, mas a jovem não acredita nele. “Difícil de acreditar que sua mãezinha foi capaz de armar uma armadilha pra você, né?”, insiste, Isis.

"Então dona Maria Marta quer que meu pai me dê um flagra contigo?”, pergunta o bad boy, rindo. Ele chega mais perto e lhe dá o bote. “Burra, eu não sei... Mas linda!”, diz antes de lhe dar um beijo.

Maria Isis corresponde, mas depois o afasta com um empurrão. “Não era isso que eu queria”, garante a mocinha. “Mas era o que eu queria. Aconteceu e pronto. E espero que aconteça mais vezes...”, deseja, Lucas, antes de sair. A ruivinha fecha a porta e fala sozinha. “Bela encrenca, hein, dona Isis?”, pensa alto.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 17/05/2021 a 22/05/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado