Revolta

Império: Enrico descobre segredo do pai e explode: "Não me chama de filho"

Cláudio confirma que é gay e sofre represália do Chef de Cozinha


Enrico com expressão de ódio
Enrico renega pai gay em império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Téo Pereira (Paulo Betti) cumpre o prometido e revela em seu blog que Cláudio (Jose Mayer) é gay. A notícia deixará Enrico (Joaquim Lopes) possesso. O filho homofóbico do cerimonialista vai cobrar satisfações do pai e como ele confirma, o Chef de Cozinha se revolta e corta relações com o marido de Beatriz (Suzy Rego).

Desde que reencontrou seu colega de escola que o blogueiro colocou na cabeça que vai tirar o empresário do armário. Para isso, ele foi capaz de roubar provas de que o namorado de Leo (Klebber Toledo) sustenta o ator há anos., e levou uma surra do empresário

Então, depois de publicar uma foto do casal homoafetivo se beijando e prometer que iria revelar o nome do beijoqueiro secreto, o patrão de Érika (Letícia Birkheuer) solta a identidade do seu ex-crush e causa um escândalo na sociedade.

O burburinho logo corre solto na cozinha do restaurante e chega aos ouvidos do noivo de Maria Clara (Andreia Horta). Tomado pela raiva, Enrico invade a festa da Império organizada pelo pai exigindo uma resposta. O cerimonialista confirma e sofre com o desprezo do playboy. Confira!

Em Império, Enrico diz ter vergonha do pai gay e corta relações

Império: Enrico descobre segredo do pai e explode: \"Não me chama de filho\"

Nos próximos capítulos de Império, Téo Pereira revela a identidade do beijoqueiro secreto e causa a briga entre Cláudio e Enrico. Homofóbico, o noivo de Maria Clara não aceita ter um pai gay e exige que ele nunca mais o chame de filho.

Depois de pagar Robertão (Rômulo Arantes Neto) para roubar as provas de que Leo é sustentado pelo empresário durante anos, ser desmascarado e apanhar do marido de Beatriz, o fofoqueiro solta a bomba e se diverte com o circo pegando fogo.

"Claro que foi a Claudete Hétera quem mandou fazer isso comigo! Mas se ele pensa que me venceu está muito enganado. Me aguarde... Minha vingança será ainda mais malévola!”, promete Téo na saída do hospital.

No dia da festa de lançamento da nova coleção da Império Joias, organizada pelo cerimonialista, o patrão de Érika publica outra foto de Cláudio beijando Leonardo, só que desta vez com destaque para o pai de Enrico.

Beatriz, que estará no evento auxiliando o marido, será uma das primeiras a saber através de Helena (Júlia Fajardo), assistente pessoal de Maria Marta (Lilia Cabral).

"Desculpa minha franqueza, odeio fofocas e me meter na vida alheia, mas todo mundo só fala de uma tal foto do Cláudio, que acabou de sair no Blog do Téo Pereira. E, como a imprensa está aqui, resolvi vir logo te alertar, pra você não ser pega de surpresa”, dirá a namoradinha de Josué (Roberto Birindelli).

A socialite corre para alertar Cláudio. Mesmo abalado, ela manterá a concentração no trabalho. O mesmo não acontecerá com o futuro genro de José Alfredo (Alexandre Nero).

O playboy estará dando expediente em seu restaurante quando um de seus funcionários lhe mostra a foto. Completamente transtornado, o playboy reage com indignação.

“Não pode ser! É mentira. Essa foto só pode ser uma montagem. Meu pai jamais faria uma nojeira dessas. Meu pai não é assim, não é um desses pervertidos”, jura o patrão de Vicente (Rafael Cardoso).

Enrico joga o laptop longe e arranca o celular da mão de outro funcionário, interrompendo a leitura. “Estão proibidos de ler essa merda! E, se eu pegar alguém cochichando, fazendo uma gracinha que seja, esqueço que eu sou chefe e cubro de porrada!”, esbraveja o Chef de Cozinha.

"Inventar uma mentira dessas... Meus pais se amam, são um casal, eu sou filho deles! Quer prova maior que essa? Meu pai é homem e é normal! Isso que o Téo está dizendo não é verdade. Não é! Meu pai não é como ele!”, diz quanto chora.

Na sequência, Enrico parte para a festa do comendador rá de Cláudio para lhe pedir satisfações. “No caminho para cá, eu fiquei pensando... E concluí que sua história com o Téo teve vários lances, vem rolando há meses. Até te perguntei o que havia, porque era difícil entender aonde aquele canalha queria chegar, com tantas provocações", recorda o cozinheiro.

"E agora ele publica aquela foto. É como se uma bomba estourasse e o mundo inteiro acabasse! Na foto, você está com o rapaz, o mesmo que eu vi uma vez lá em casa. Claro que pode ser uma montagem, mas acho difícil que o Téo fosse tão longe. Por isso te pergunto, pai: aquilo que ele publicou. É verdade?”, questiona o noivo de Maria Clara.

O empresário sinaliza que sim e Enrico pressiona o pai para que vá direto ao assunto. Beatriz chega e pede para que o filho controle suas emoções, porque ali não é hora e nem lugar para os dois conversarem.

O rapaz decide esperar até o final da festa do sogro, mas quando Cláudio começa a falar será ofendido pelo jovem. “Não! Não me chama de filho, não faz chantagem emocional, não faz nada! Seja apenas curto e grosso, e responda logo à pergunta que te fiz mais cedo: essa coisa nojenta que o safado do Téo Pereira publicou é verdade?”, dispara, Enrico.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.



Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 03/05/2021 a 08/05/2021.  


 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado