Volta ao mundo do crime

Salve-se Quem Puder: Dominique envia o próprio filho ao encontro da morte

Renzo leva facada durante operação coordenada por bandida


Renzo encara Dominique com raiva
Renzo é chantageado por Dominique em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Dominique (Guilhermina Guinle) convence Renzo (Rafael Cardoso) a voltar para o mundo do crime. Para salvar a vida de Rafael (Bruno Ferrari), o rapaz aceita participar de uma missão e por pouco não morre esfaqueado pelas mãos de um traficante.

A vilã pretende transformar o bonitão em seu sucessor, mas o crush de Alexia (Deborah Secco) já deixou claro que não quer saber dos negócios escusos da Advogada. Então, ela irá apelar para a chantagem e conseguirá convencê-lo a fazer mais um servicinho sujo. Desta vez, o protegido de Lúcia (Cristina Pereira) terá que forçar um traficante a apoiar um dos políticos envolvidos no esquema de corrupção comandado por Hugo (Leopoldo Pacheco).

Durante a operação, o bonitão vai se atracar com o bandido e acaba levando uma facada. De volta em casa, a bandida pergunta ficará sabendo por um de seus homens que pesar de o rapaz quase ter morrido, a operação foi um sucesso. Como de costume, Dominique dará uma mala cheia de dólares a Renzo como pagamento. Quando Lúcia entra no quarto e vê o montante, a doméstica o repreende. mas o jovem garante que irá usar o dinheiro em uma boa causa.

No meio da conversa, ele não conseguirá disfarçar que está com dor e a senhora descobre que o bonitão levou uma facada, mas não foi grave. Possessa, a empregada vai tirar satisfações com a advogada e solta, durante a briga, que a bandida é sua filha e mãe do rapaz. Confira!

Em Salve-se Quem Puder, Renzo conta para Lúcia que foi ferido durante missão  

Salve-se Quem Puder: Dominique envia o próprio filho ao encontro da morte

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, na Globo,  Renzo recebe ordens de Dominique para participar de uma operação para a facção criminosa comandada por Hugo. Para poupar a vida de Rafael, o rapaz concorda em voltar ao mundo do crime. A missão do crush de Alexia será convencer um traficante a apoiar um dos políticos corruptos que fazem parte da organização. Durante a negociação, o bonitão levará uma facada.

"Agora me diz. Correu tudo bem?", questiona a bandida a um de seus homens. "Ah, o Renzo se saiu bem, mas, logo que a gente chegou, ele quase que se machucou feio", conta, Edu (Jerônimo Martins). A essa altura, o bonitão estará em seu quarto descansando quando Lúcia chega e se assusta com a mala de dinheiro na cama do "seu menino". "Meu Deus do céu, quanto dinheiro! Eu não quero nem tocar. Dinheiro sujo dá azar", reage a doméstica.

Renzo acalma a senhora afirmando que não irá usufruir da grana. "Mas fica tranquila que eu não vou guardar um centavo dessa grana. A minha tia nem imagina que eu vou usar esse dinheiro pra ajudar quem realmente precisa", confessa.

Ao se levantar da cama, o sócio de Rafael leva a mão ao abdômen e dá um gemido. "Que foi Renzo? Cê se machucou?", quer saber a senhora. O loiro dirá que foi ferido durante a operação, mas garante não ter sido grave. "Não foi nada demais. No começo, o tal do traficante se assustou e veio com uma faca pra cima de mim e...", tenta explicar antes de ser interrompido. "Uma faca?", se assusta, Lúcia. "Sem drama, Lúcia, logo cicatriza", garante o bonitão.

A empregada não se dará por vencida e vai tirar satisfações com Dominique assim que tiver uma brecha. Durante a discussão, segredos do passado serão revelados e o público de casa ficará sabendo que Renzo é filho, e não sobrinho da assassina do juiz Vitório (Ailton Graça). A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 29 de maio.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 17/05/2021 a 22/05/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado