Desceu pelo ralo

Salve-se Quem Puder: Provas contra Dominique vão por água abaixo por culpa de Kyra

Desastrada deixa pendrive com arquivo contra facção cair em bueiro


Dominique com expressão de questionamento
Dominique é salva por Kyra em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

Nos capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder, Luna (Juliana Paiva), Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitória Strada) invadem o escritório de Dominique (Guilhermina Guinle) atrás de provas que possam colocá-la na cadeia. Com o arquivo nas mãos, o trio terá que escapar pelo terraço e na confusão a ex-noiva de Rafael (Bruno Ferraz) deixa o pendrive cair em um bueiro.

Depois de quer sido descoberta pela tia de Renzo (Rafael Cardoso), a mexicana convence as amigas a seguirem com o plano descobrir quem é o chefe da facção criminosa que matou o juiz Vitório (Ailton Graça).

Então, elas terão a ideia de buscar provas direto na fonte e contarão com a ajuda de Ermelinda (Grace Gianoukas) para distrair a bandida enquanto vasculham o computador da advogada.

Na hora de deixar o prédio, o trio por pouco não dá de cara com Dominique e Renzo. Elas tentam escapar pelo terraço e serão obrigadas a descer por um andaime que quase despenca. Ao tocarem o solo, Kyra se atrapalha e deixa o pendrive cair em um bueiro. Confira!

Em Salve-se Quem Puder, provas contra Dominique vão parar dentro de bueiro

Salve-se Quem Puder: Provas contra Dominique vão por água abaixo por culpa de Kyra

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Luna, Alexia e Kyra invadem prédio onde fica o escritório de Dominique em busca de provas da quadrilha que encomendou a morte do juiz Vitório.

As amigas disparam o alarme de incêndio e aproveitam a saída da bandida para entrar sem serem vistas. O trio encontra no computador da bandida uma planilha com o nome de todos os políticos envolvidos no esquema de corrupção comandado por Hugo (Leopoldo Pacheco) e salvam o arquivo em um pendrive.

Na saída, elas percebem que Dominique e Renzo voltaram. Ermelinda distrai os dois enquanto que as mocinhas fogem uma escada de emergência que as leva até o terraço do edifício.

Elas conseguem chegar o terraço do edifício de luxo, mas como não têm o crachá de acesso para destrancarem a porta do local, Alexia sugere usar um andaime para descer. "Olha ali! Um andaime!", reage a atriz.

"Que é que tem o andaime?", pergunta, Kyra. "É a nossa única saída!", dispara a irmã de Petra (Bruna Guerin). A babá dos filhos de Alan (Thiago Fragoso) se apoia em um dos cantos do terraço.

"Alexia, espera. Pensando bem, essa ideia do andaime... A gente vai precisar de material de segurança pra descer num negócio desse", fala, Luna. "Luna, ou você entra ou fica pra trás tomando tiro da Dominique até virar uma peneira!", rebate a ruiva.

A mexicana conroda e segura Kyra pela mão. "Vai perder esse medo agora. Vem comigo!", ordena e fisioterapeuta. Devota da virgem de Guadalupe, a mocinha pede proteção à Santa.

Alexia aperta o controle do andaime com pressa e a plataforma para bem em frente à sala de Dominique. Disfarçada de ambulante, Ermelinda finge um desmaio e consegue impedir a bandida de vê-las.

"O botão emperrou, não quer mais descer!", grita a namorada de Zezinho, apavorada. "Tinha que parar bem na sala da Dominique?!", reage a filha de Helena (Flávia Alessandra).

De repente, Kyra toma o controle das mãos de Alexia e começa a socar o objeto. "Desse jeito cê vai quebrar o controle!", dispara a irmã de Petra (Bruna Guerin).

Como as palavras têm poder, a plataforma despenca e o pior só não acontece porque ela para faltando alguns centímetros para atingir o solo. Passado o susto, a crush de Renzo pergunta pelas provas. "Gente, quem ficou com o pendrive?", indaga a atriz.

"Tá comigo! Uhu, estamos salvas! Adeus, programa de proteção", comemora, Kyra. A felicidade dura pouco, pois a ex-noiva de Rafael tropeça e derruba o pendrive em um bueiro. "De novo não!", diz ao se recordar de quando perdeu a aliança de noivado no início da trama.

A sequência esta prevista para ir ao ar no capítulo do dia 22 de maio.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 17/05/2021 a 22/05/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado