Mudanças

Além da Ilusão sofre reestruturação e perde parte do elenco; saiba mais

Novela deve estrear somente em fevereiro


Larissa Manoela na Globo
Larissa Manoela terá primeira novela na Globo - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 20/05/2021 às 10:35,
atualizado em 20/05/2021 às 11:03

Uma das próximas novela das 18h, Além da Ilusão já foi adiada algumas vezes por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Com lançamento previsto para fevereiro de 2022, a trama das 18h de Alessandra Poggi perderá parte do elenco, segundo informações do jornal O Globo desta quinta-feira (20).

Pelo menos por enquanto, os garantidos são Larissa Manoela e Rafael Vitti. Caio Blat, que a princípio seria diretor, não integrará mais a equipe. Além da redução no número de profissionais nos bastidores, a conclusão é que as circustâncias para uma estreia não são ideais.

As locações planejadas pelo diretor da história, Pedro Vasconcelos, também tiveram que ficar para trás. Os trabalhos agora serão concentrados nos Estúdios Globo. As gravações que terão o comando de Luiz Henrique Rios começarão em outubro.

Além da Ilusão se passará na década de 1940. Rafael Vitti viverá um rapaz que decidirá abandonar a vida que tem para ser um mágico, fazendo shows na rua. Em dado momento, conhecerá a personagem de Larissa Manoela, com quem terá um romance. A moça acabará morrendo e anos depois, se depara com sua irmã, também vivida por Larissa, e se encantará.

Larissa Manoela em Além da Ilusão

Além da Ilusão marcará a estreia de Larissa Manoela na Globo. Ela será uma das protagonistas da trama, formando par romântico com Rafael Vitti. A história também será a primeira novela de Alessandra Poggi na faixa das 18h, já que a autora escreveu Os Dias Eram Assim (2017) no horário das 23h.

Na história, ainda, Claudia Raia e Dan Stulbach serão pais de Rafael Vitti. Claudia será dona de fábricas e se envolverá com Thiago Lacerda, dando início a um triângulo amoroso. Estarão ainda no elenco Paulo Betti, Zezé Polessa, Gabriela Duarte, Eriberto Leão, Monique Alfradique, Isabella Santoni, Jayme Matarazzo, entre outros.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado