Apaixonados

Salve-se Quem Puder: Luna se entrega a Téo pela primeira vez em viagem romântica

Mexicana quase confessa ser a moça salva por diretor em furacão


Luna e Téo se beijando
Luna e Téo fazem amor em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Luna/Fiona (Juliana Paiva) aceita viajar com Téo (Felipe Simas) para Campos do Jordão e casal tem sua primeira vez em chalé, com direito a burritos no cardápio e lareira acesa. Eles trocam juras de amor e por pouco a mexicana não confessa ser a moça salva pelo diretor no furacão, em Cancun.

Cada vez mais apaixonada pelo diretor, a filha de Helena (Flávia Alessandra) irá aceitar o convite para uma viagem romântica com o irmão de Micaela (Sabrina Petraglia). O casal irá passar o final de semana no chalé da família de Hugo (Leopoldo Pacheco) e para impressionar a mocinha, o cineasta encara a cozinha e prepara burritos, um dos pratos típicos do México.

O tempero apimentado fará subir a temperatura dos jovens enamorados e o esperado acontece. A filha de Mário (Murilo Rosa) confessa sua paixão pelo enteado de Helena e os dois fazem amor em frente a lareira. Por pouco, ela não conta que foi a moça salva por ele durante o furacão. Confira!

Em Salve-se Quem Puder, Luna admite paixão e transa com Téo pela primeira vez

Salve-se Quem Puder: Luna se entrega a Téo pela primeira vez em viagem romântica

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, na Globo, Téo oficializa o namoro com Luna/Fiona e a convida para um final de semana romântico no chalé de sua família, em Campos do Jordão. Louca de amor pelo seu "ano salvador", a mexicana aceita viajar com o enteado de Helena.

"Tão bom estar aqui com você, Fiona. Vem, eu quero te mostrar o chalé", dirá o diretor. "Eu tô curiosa. Mas antes. Brigada. Brigada por me trazer aqui. Isso tudo. Essa viagem, eu e você. Tá parecendo um sonho", suspira a mocinha. "E o sonho tá só começando", sinaliza o filho de Hugo, todo galanteador. Ela pergunta onde pode deixar suas coisas e ele se oferece para mostrar o quarto de hóspedes.

"Mas, pra ser sincero, eu queria que você ficasse no meu quarto comigo", dispara o rapaz. "Que tal a gente decidir isso mais tarde?", disfarça a amiga de Alexia e Kyra. "Concordo plenamente. Bora aproveitar o resto da tarde pra gente passear um pouco?", responde, Téo. "Cê que manda, meu guia turístico", agradece a mocinha.

Os dois farão um passeio de teleférico e na volta, o rapaz prepara um jantarzinho para eles. "Sei uma receita mexicana de burrito que é imbatível!", entrega-se. "Mexicana? Onde cê aprendeu?", quer saber a filha de Mário.

"Eu já fui pro México algumas vezes, cê sabe", recorda o jovem cineasta. "Eu sou muito fã de burrito, então, eu tenho autoridade pra falar que o seu tá perfeito", elogia a mocinha. Durante a conversa, Téo pergunta sobre a situação da mocinha com o ex-namorado e ela afirma que acabou. "Eu nunca vou trair sua confiança. Eu vou ser só seu, tá?", garante, ele. "E eu só sua", complementa, ela.

O clima esquenta e o jovem beija o pescoço da mocinha. "Posso te fazer uma pergunta? Eu sei que cê só teve um namorado... E eu sou o seu segundo...", dispara o filho de Hugo. "Não precisa dizer. Eu tô preparada. É o que eu mais quero", confessa a mexicana.

O casal troca olhares, um tira a roupa do outro com toda delicadeza e eles fazem amor. "Foi bom, muito bom, Téo... Cê foi tão carinhoso. Eu nunca vou esquecer essa noite”, promete a "mascotinha" das três testemunhas.

O filho de Hugo recorda que foi graças ao acidente no México que a vida dele se cruzou coma dela. Luna/Fiona concorda, pois se algo terrível não tivesse lhe acontecido eles não se conheceriam. “Eu tenho certeza que um dia você e essa garota vão se reencontrar...”, prevê a fisioterapeuta. “Imagina se eu reencontro ela? E mais, vai que ela ainda tem a minha correntinha! Porque eu acho que ficou na mão dela... Só espero que ela esteja viva e em segurança”, torce o mocinho.

“Cê nem imagina o quanto eu estou apaixonada por você! E o quanto cê já fez por mim”, abre o coração, Luna, com os olhos cheios de lágrimas, antes de beijá-lo novamente. A sequência vai ao ar no próximos dia 28.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 17/05/2021 a 22/05/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado