Como assim?

A Vida da Gente: Celina vive momento inacreditável com pretendente e se decepciona

Rapaz convida a mãe para jantar romântico


Celina em A Vida da Gente no carro decepcionada
Celina não acredita no que vê - Foto: Divulgação/TV Globo

Celina (Leona Cavalli) não tem tanta sorte no amor quando aparecia em A Vida da Gente. Em cenas que vão ao ar nesta quinta-feira (20), ainda está encantada por Artur (André Frateschi), mas percebe que o rapaz convidou a própria mãe para um jantar romântico. Detalhe: ela ainda escolheu um restaurante longe para não correr riscos.

"Eu espero que você não se incomode, mas eu chamei a minha mãe pra vir jantar com a gente. É porque hoje era o dia do aniversário de casamento dela, e eu tinha esquecido completamente. Desde que meu pai morreu, ela fica super pra baixo, super deprimida neste dia", conta ele, bastante sem graça.

A mãe de Artur acrescenta: "Boa noite, minha filha. Eu espero não estar incomodando". A situação piora quando ele pede um vinho e a matriarca também aceita, não deixando o casal viver momentos a sós. Celina começa a repensar a relação e ver as coisas sob outro prisma.

Outras emoções de A Vida da Gente

No capítulo desta quinta, ainda, Eva diz para Júlia que ela passará a morar com Ana. Rodrigo e Manuela ficam animados ao chegarem a hotel. Júlia pede para Ana levá-la de volta para casa. Marcos diz que quer morar com Dora. Nanda se apresenta a uma amiga de Francisco e ele fica contrariado. Cris deixa Lorena e Matias levarem Tiago para ver um jogo de futebol. Ana fica desapontada quando Júlia pede para falar com Manuela. Celina sugere que Dora só aceite morar com Marcos depois que ele estiver empregado. Manuela fala com Júlia e decide voltar de sua viagem. Renato agradece a companhia de Alice. Celina percebe que Artur convidou sua mãe para o jantar romântico dos dois. Sofia pede para Marcos levá-la a uma festa. Ana chora ao ouvir Júlia dizer que não quer mais ficar em sua casa.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 17/05/2021 a 22/05/2021.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado