Fase final

Salve-se Quem Puder: Renatinha coloca vida de Josimara em perigo

Dominique vai à Labrador e por pouco não reconhece testemunha


Alexia/Josimara fala ao celular enquanto está debaixo da mesa
Alexia/Josimara se esconde de Dominique em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

Nos capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder, Alexia/Josimara (Deborah Secco) dá de cara com a morte. Renatinha (Juliana Alves) diz que a secretária precisa recepcionar uma cliente da Labrador e a atriz se desespera quando descobre que a pessoa é Dominique (Guilhermina Guinle), tia de Renzo (Rafael Cardoso). Sem ter pra onde correr, ela se joga debaixo da mesa e consegue esconder o rosto da bandida.

A primeira fase da novela das sete terminou com Luna/Fiona (Juliana Paiva) sendo sequestrada pela integrante da facção. A mocinha conseguirá escapar e as três amigas precisam desmascarar logo a quadrilha antes que sejam mortas. Já a comparsa de Hugo (Leopoldo Pacheco) tem quase certeza de que a fisioterapeuta é uma das testemunhas da morte do juiz Vitório (Ailton Graça) e decide pressionar o sobrinho.

Ela vai até a agência do ex-noivo de Kyra/Cleide (Vitória Strada) e como Renatinha está de saída pede para Josimara receber a cliente. A ruiva sinaliza que sim, mas quando descobre se tratar da tia de Renzo cai em desespero.

Apesar do disfarce, a prima de Alan (Thiago Fragoso) teme que a vilã a reconheça assim como aconteceu com a filha de Helena (Flávia Alessandra) e se esconde debaixo da mesa. Saiba mais!

Em Salve-se Quem Puder, Dominique por pouco não reconhece Alexia

Salve-se Quem Puder: Renatinha coloca vida de Josimara em perigo

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, na Globo, Dominique desconfia de que Renzo acobertou as testemunhas do assassinato do juiz Vitório e decide pressionar o sobrinho a dizer a verdade.

A vilã vai até a Labrador e como Renatinha precisa ir até o setor da contabilidade, a secretária pedirá para Alexia/Josimara recepcionar a visita. "Ainda bem que cê chegou, Josimara. Eu tenho que ir na contabilidade e tá subindo aí uma pessoa. Cê recebe ela, tá?", ordena a rival de Kyra/Cleide.

"Claro. É cliente? Pro Rafael, né? Tou vendo que o Renzo ainda não chegou", responde a namorada de Zezinho. "Pois é, eu achei que a pessoa queria falar com o Renzo, mas não. Perguntou pelo Rafa. Ah, o nome dela é Dominique Machado", avisa a secretária.

Quando escuta o nome da assassina do juiz Vitório, Alexia fica branca. "Dominique Machado? A tia do Renzo? Subindo? Isso não pode estar acontecendo. Como é que eu fujo daqui? E agora? O que eu faço? Não vai dar tempo", reage a atriz.

Quando a integrante da facção criminosa chega dá de cara com a ruiva debaixo da mesa. A prima de Alan agirá como se tivesse procurando alguma coisa e sinaliza para que a cliente entre sem nem olhar para ela. Na sequência, ela liga para as amigas e conta que a bandida está na Labrador. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 20 de maio.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 17/05/2021 a 22/05/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado