Filha da empregada

Salve-se Quem Puder: Lúcia desafia morte ao revelar segredo de Dominique

Advogada é filha da doméstica e mãe de Renzo


Dominique encara Lúcia, furiosa
Dominique ameaça matar Lúcia em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

Nos capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder, uma discussão entre Lúcia (Cristina Pereira) e Dominique (Guilhermina Guinle) trará à tona o maior segredo da vilã. Integrante de uma facção criminosa, a bandida obriga Renzo (Rafael Cardoso) a voltar ao crime e o rapaz volta de uma ação ferido. A doméstica fica uma fera, as das discutem e ela acaba revelando que a advogada é sua filha e mãe do sócio de Rafael (Bruno Ferrari).

Desde a ação que terminou na morte do juiz Vitório (Ailton Graça) e na suposta morte de Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) que o crush da atriz decidiu abandonar a criminalidade. Se sentindo culpado pelo que aconteceu com as testemunhas, o bonitão decidiu se tornar sócio do dono da Labrador para livrá-lo da falência, deixando a advogada revoltada.

Dominique tem feito de tudo para que o jovem assuma a ajude no esquema de corrupção comandado por Hugo (Leopoldo Pacheco) e vai usar de chantagem para conseguir o que deseja. Depois de descobrir que a mexicana sobreviveu ao furacão em Cancun e está vivendo no Brasil, a vilã já não terá mais dúvidas de que o sobrinho ajudou na fuga das três.

Suspeitando de que a namorada de Zezinho (João Baldasserini) e a babá dos filhos de Alan (Thiago Fragoso) também possam estar vivas, ela decide investigar antes de que o chefe da facção descubra e mande matá-la.

Disposta a trazer Renzo de volta à quadrilha, Dominique ameaça matar Rafael se ele não participar de mais uma missão. Encurralado, o sócio da Labrador terá que obrigar um traficante a apoiar um político acaba levando uma facada.

Quando vê o "seu menino" ferido, Lúcia parte para cima da bandida. Durante a lavagem de roupa suja, a vilã ameaça atirar e a doméstica indaga se ela terá coragem de matar a própria mãe. A empregada solta, ainda, que o bonitão é filho da ricaça. Saiba mais!

Em Salve-se Quem Puder, Dominique diz ter nojo da mãe e ameaça matá-la 

Salve-se Quem Puder: Lúcia desafia morte ao revelar segredo de Dominique

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, na Globo, uma discussão entre Lúcia e Dominique acaba com o mistério que envolve a relação das duas. Ameaçada de morte, a doméstica entrega para o telespectador que a vilã é sua filha e Renzo seu neto. O motivo da briga será justamente o rapaz. Obrigado pela advogada a voltar ao mundo do crime, senão ela irá matar Rafael, o rapaz terá que convencer um traficante a apoiar um político que faz parte do esquema de corrupção comandado por Hugo.

O crush de Alexia leva uma facada e volta cara machucado. Possessa, Lúcia exige que Dominique deixe "seu menino" em paz senão ela mesma irá denunciar os integrantes da facção criminosa à polícia.

"Ah, Dominique, foram anos e anos aguentando a sua intimidação. Tudo pra estar perto do meu menino, pra proteger ele. Pro Renzo não ir pro mesmo caminho que você! Ou você deixa o Renzo em paz, ou quem vai desistir do nosso trato sou eu. Não tenho mais medo de você", dispara a doméstica.

 "Esqueceu o que pode te acontecer se você me enfrentar?", ameaça a bandida. "Vai me matar? Foi isso que você sempre ameaçou fazer caso eu abrisse a boca. No começo, eu até achei que cê fosse capaz, mas hoje eu sei que cê pode matar qualquer um, menos eu", rebate, Lúcia.

Nessa hora, Dominique pega a arma e aponta para a empregada atrevida, como ela mesma gosta de chamar a funcionária. Ela diz que irá matá-la e pedir a um dos seus capangas que suma com o corpo.

Lúcia caminha na direção da advogada. "Se fosse há uns 20 anos, eu até me assustaria, mas hoje não. Você vai dizer pro Renzo que não quer mais que ele trabalhe com você, ou eu conto toda a verdade pra ele. E mais, denuncio o seu esquema, que você trabalha pro dono daquele jornal que tá ligado aos políticos", ordena.

Tremendo de ódio, a assassina do juiz Vitório fala que sente desprezo pela empregada e quer vê-la fora de sua casa. Em meio a xingamentos, a vilã ainda diz que nunca mais quer vê-la novamente.

"Então tá aí a sua oportunidade. Atira. Vai... Vai, Dominique! Atira em mim. Quero ver se você tem coragem! Coragem de matar a sua proópria mãe!", entrega, Lúcia.

A ricaça diz que tem nojo da doméstica e começa a chorar, enquanto que a secretária do lar continua a falar. Ela se recorda de quando as duas eram muito pobres e moravam em uma comunidade.

Quando engravidou de Renzo, ainda muito jovem, Dominique limpava privada para sobreviver. Lúcia acreditou que seria a chance de tirar a filha da criminalidade, mas de nada adiantou.

A fala da mãe em nada comoverá a vilã que insiste em transformar o filho em seu sucessor. Mesmo tomada pela raiva, ela desiste de atirar na mãe e quebra a casa em um momento de fúria.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado