Chocante

Império: Maria Marta sofre alerta de Du e se espanta

Maria Isis agora despertou a paixão de João Lucas


Maria Marta apontando dedo
Maria Marta fica espantada com informação - Foto: Divulgação/TV Globo

João Lucas (Daniel Rocha) não consegue tirar Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) da cabeça. Depois de ter descoberto que ele é amante de José Alfredo (Alexandre Nero), isso não influencia em nada sua obsessão pela ruiva. Du (Josie Pessoa) é que fica mordida de ciúmes e não vai gostar nada disso. E alerta Maria Marta em Império.

Lucas não toma conhecimento do que realmente está acontecendo com os sentimentos da amiga e a procura para desabafar sobre Isis. Irritada, ela resolve procurar Maria Marta e deixar tudo as claras. "Dona Marta, eu acho que a senhora não percebeu qual o real problema dessa parada toda", inicia Du.

"Não é só o seu marido que está interessado na garota. Se você tinha alguma dúvida, o Lucas também está. E muito. Já pensou o que vai dar esse barulho todo?", dispara ela. Depois de soltar a bomba, Maria Marta fica impressionada e reflexiva sobre a informação.

Outras emoções de Império

No capítulo desta quinta, ainda, Fernando pede para conversar com Elivaldo sobre Cora. Silviano avisa a Maria Marta que sua viagem para o Monte Roraima será logo após a festa da joalheria. João Lucas procura Maria Ísis. Antoninho convida Juliane para ir à festa da joalheria. Du fala para Maria Marta que João Lucas está interessado em Maria Ísis. Fernando desiste de ajudar Cora com o exame de DNA. Maria Clara convida Cristina para a festa da joalheria. Vicente altera o cardápio do restaurante e Antônio e Luigi se preocupam. Cora pede para Magnólia e Severo forjarem um exame de DNA em nome de Cristina e José Alfredo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 17/05/2021 a 22/05/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado