Público rejeitou

Como foi o beijo falso em Salve-se Quem Puder na pandemia

Cena não agradou muitos internautas


Beijo de Teo e Luna em Salve se Quem Puder
Beijo de Salve-se Quem Puder não agradou - Foto: Reprodução/Globo

Com a pandemia da Covid-19, a Globo precisou modificar seu método de gravação em Salve-se Quem Puder, principalmente as cenas de beijos, para evitar a contaminação da doença entre os profissionais envolvidos na produção. Porém, o resultado não agradou alguns telespectadores, que consideraram os takes mal feitos entre o beijo de Luna (Juliana Paiva) e Téo (Felipe Simas), exibido no capítulo da última terça-feira (18).

Em março do ano passado, a emissora suspendeu os trabalhos de todas as novelas e recorreu a reprises. Entre o período em que as filmagens foram suspensas até o retorno dos profissionais aos estúdios, o canal esperou a diminuição da propagação da doença e criou um rígido protocolo para não permitir que alguém fosse contaminado.

As maiores preocupações estavam em torno dos beijos e cenas de sexo. Uma das medidas adotadas sobre as relações sexuais, foi isolar os atores envolvidos nas cenas em um hotel ao longo de uma semana e gravar em um dia só esses momentos, claro, com eles testados.

Em relação aos beijos, a direção optou por seguir outro caminho. Na cena exibida na terça, Juliana e Felipe tiveram que gravar os movimentos de cabeça do beijo na frente de um acrílico. A edição é quem teve a responsabilidade de fazer o público não perceber o artifício, o que não deu certo.

Outras cenas, que serão exibidas em breve nos capítulos inéditos, foram feitas da mesma forma. Há também filmagens em que os artistas tiveram que beijar bolinhas de tênis, conforme publicou nas redes sociais o ator Daniel Rangel, interprete de Tarantino.

Confira a cena do beijo:

Repercussão do beijo de Salve-se Quem Puder

O beijo entre Luna e Teo foi desaprovado por diversos internautas. Muitos consideraram a cena trash e mal editada, pois ficou muito nítido que eles não estavam se beijando. “Era melhor ficar sem beijo do que mostrar essa cena ridícula. Coisa horrível”, comentou um usuário.

“Não entendi o motivo de fazer isso em Salve-se Quem Puder. Em Amor de Mãe fizeram com maior naturalidade e nenhuma cena ficou tosca”, opinou uma segunda pessoa. “Se toda cena de beijo for assim, eu prefiro que não tenha mais nenhum casal”, falou outro internauta.

Veja os comentários abaixo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado