Paizão

A Vida da Gente: Rodrigo coloca plano em prática para aproximar Ana e Júlia

Quem não vai gostar nadinha da escolha é Manu


Ana está com Júlia em cena de A Vida da Gente
Rodrigo traça plano para unir Ana e Júlia em A Vida da Gente - Foto: Globo

Em A Vida da Gente, Rodrigo (Rafael Cardoso) está determinado em unir Ana (Fernanda Vasconcellos) e Júlia (Jesuela Moro). Para isso, o arquiteto vai sugerir para que a ex-namorada e atual cunhada dê um cachorro para a filha dos dois.  O capítulo está previsto para ir ao ar nesta sexta-feira (20), na Globo. 

Com o objetivo de unir mãe e filha, Rodrigo procura a ex-tenista na ONG de Lúcio (Thiago Lacerda), onde ela está trabalhando. O marido de Manu (Marjorie Estiano)  conta que teve a ideia de comprar um presente que a primogênita sempre sonhou.

“A Júlia está doida para ter um cachorro, e a gente prometeu que ela ia ganhar no próximo aniversário... Só que eu acho que você poderia antecipar esse presente... O cachorro vai criar uma cumplicidade entre vocês duas. Vocês vão levar para passear, dar banho, enfim, pode ser um motivo para vocês passarem mais tempo juntas”, sugere empolgado o arquiteto. 

Em A Vida da Gente, Manu não vai gostar de plano de Rodrigo

A filha mais estimada de Eva (Ana Beatriz Nogueira) adora a ideia e os dois levam o plano adiante. Depois de comprar um filhotinho, buscam juntos a filha na escola e o arquiteto explica que o cachorro vai morar com ela, mas que Ana vai ajudá-la a cuidar.

Quem não vai gostar muito da decisão é Manu, que vai reclamar com o marido sobre o animal. Ana ouve quando a irmã reclama com Rodrigo sobre o cachorro. Revoltada com a situação, a cozinheira vai procurar Alice (Sthefany Britto) para desabafar sobre a atitude do marido.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado