Acerto de contas

A Vida da Gente: Renato procura Vitória para resolver assunto inacabado

Treinadora confessa mágoa, chora e manda ex-namorado sumir


Renato em encontro com Vitória
Renato pede perdão à Vitória em A ida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Renato (Luiz Carlos Vasconceloshttps://natelinha.uol.com.br/famosos/tudo-sobre/luiz-carlos-vasconcelos) decide procurar Vitória (Gisele Fróes) para acerto de contas e encontro do ex-casal será marcado por muita mágoa e cobranças. A treinadora não o perdoa por tê-la abandonado grávida, chora e pede que ele nunca mais a procure.

De volta, depois de conhecer Alice (Sthefany Brito) e pedir desculpas à filha por não tê-la assumido, o fotógrafo diz para a estudante de psicologia que só terá paz depois que acertar os ponteiros também com a mãe biológica da mocinha.

Então, ela vai atrás da ex-mulher de Marcos (Ângelo Antônio) e como previsto vai ter lavagem de roupa suja. Vitória o acusa de covarde por ter desaparecido quando soube que ela estava grávida.

Renato insiste em se justificar, enquanto a treinadora escuta tudo calada. Ao final do "discurso" do ex-namorado, com lágrimas nos olhos, a mãe de Sofia (Alice Wegmann) se nega a perdoá-lo e o manda embora. Saiba mais!

Em A Vida da Gente, encontro com Renato faz Vitória chorar

A Vida da Gente: Renato procura Vitória para resolver assunto inacabado

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Renato toma coragem para procurar Vitória e lhe pedir perdão por tê-la abandonado, grávida de Alice, na juventude.

O fotógrafo soube da procura da filha pelo pai biológico através de um e-mail enviado pela universitária há alguns anos, mas somente agora se apresentou para ela. Depois de se entender com a mocinha, ele agora quer acertar os ponteiros com a megera. "Posso saber o que você veio fazer aqui?", indaga a treinadora.

"Desculpe, Vitória. Na verdade eu vim pedir um pouco do seu tempo", fala o fotógrafo. "Ah, sei. Você some e 20 tantos anos depois você reaparece e resolve me pedir alguma coisa, é isso? Faz o seguinte? Quem sabe daqui a mais de 20 anos a gente conversa. Pode ser? Se o seu fígado aguentar", debocha a megera.

No passado, o pai biológico de Alice é um alcoólatra em recuperação, mas garante que já superou o vício. "Na verdade, faz alguns anos já que eu parei de beber", rebate, Renato.

"E, se hoje eu estou aqui limpo diante de você, é graças a história que nós temos em comum. Porque, por incrível que pareça, foi essa história que me salvou", abre seu coração.

Durona, Vitória pede que ele vá direto ao assunto. "Eu queria que você soubesse que a Alice me procurou. E foi por causa dela que eu consegui parar de beber. Foi ela que me inspirou a encarar a vida, Vitória. A enfrentar tudo que eu tinha feito de bom e de ruim", diz, emocionado.

"Se você veio aqui pra falar dessa menina, pode dar meia-volta. Esse assunto está encerrado pra mim", dispara a megera. "Mas não é dela que eu vim falar, na verdade, é de mim mesmo", insiste o fotógrafo.

"Porque eu não fui muito correto naquela época, quando você me procurou para dizer que estava grávida. Eu agi como um irresponsável. Como um garoto", admite, Renato.

"Eu vim pedir perdão a você. Eu sei que não tenho o direito de esperar nada. Mas, mesmo assim, eu queria te pedir desculpa, porque tenho consciência de que agi muito mal com você. Se eu pudesse voltar atrás, eu tenho certeza que faria diferente", implora o fotógrafo.

Vitória escuta atenciosamente o que o namorado da juventude diz. Assim que ele termina de falar, a mãe biológica de Alice dá uma lição de moral em Renato. "Eu queria que você soubesse, acho importante você saber que a sua covardia foi um chacoalhão pra mim", sinaliza a treinadora.

"Porque me fez parar de ser idiota e tomar a atitude certa naquela hora. Agora some da minha vida. Some da minha frente, que eu não costumo conversar com pessoa covarde, fraca", esbraveja com lágrimas nos olhos.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 22 de maio.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 10/05/2021 a 15/05/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado