No tarô

A Vida da Gente: Iná prevê destino das netas e se desespera

Veterana lê o futuro de Ana e Manuela nas cartas e compartilha pavor com Laudelino


Nicette Bruno em cena da novela A Vida da Gente, em reprise na Globo
"Eu vejo ruptura, quebra de confiança, laços sendo rompidos", diz Iná ao jogar tarô para as netas - Foto: Reprodução/Globo

Em A Vida da Gente, Iná (Nicette Bruno) vai ficar abaladíssima com os conflitos entre Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano). Nos próximos capítulos da novela, em reprise na Globo, a veterana resolve recorrer ao misticismo para saber o que o futuro reserva para as netas. Ao tirar as cartas, a namorada de Laudelino (Stênio Garcia) não gosta nada do que lê.

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Laudelino encontra Iná aflita diante do tarô. Ela desabafa: "Eu subestimei o tamanho do problema. Eu achava que tudo ia dar certo, afinal todos se amavam muito… Mas depois da conversa que eu tive com a Ana… Não sei, me bateu uma insegurança. Me deu a sensação que, pelo contrário, tudo pode dar errado".

A mãe de Eva (Ana Beatriz Nogueira) intui que as netas terão problemas quando surgem os primeiros conflitos na convivência com Julia (Jesuela Moro), que segue insegura diante de Ana e não abre mão de considerar Manuela como sua mãe. Além disso, a ex-tenista e o antigo namorado, hoje casado com a irmã dela, seguem cada vez mais atraídos um pelo outro.

Em A Vida da Gente, Laudelino também fica intrigado com os que dizem as cartas

A Vida da Gente: Iná prevê destino das netas e se desespera

"Essas cartas parecem só um redemoinho", avalia Iná. Laudelino não entende nada: "Não dá pra você explicar melhor, meu amor? eu sou um marceneiro, não sou um tarólogo". A matriarca vai adiante: "Existem muitos sentimentos ainda entre os três. Isso complica tudo. Essas cartas também não estão fáceis de entender".

Ao virar a última carta, Iná se surpreende negativamente e exclama um "meu Deus!". A reação deixa Laudelino morto de curiosidade e ele indaga o que a amada prevê através da superstição. "Eu vejo ruptura, quebra de confiança, laços sendo rompidos. E agora, Laudelino, o que eu faço?", questiona a avó de Ana e Manuela.

Nas próximas semanas, as irmãs vão romper de vez a relação de amizade. Manuela flagra um beijo entre Ana e Rodrigo e decide se afastar definitivamente da vida dos dois. Os ex-namorados retomam a antiga relação, mas vão enfrentar muitos percalços para serem felizes, a começar pela resistência de Júlia. Só no fim, os personagens acertam os ponteiros e têm um final feliz.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 17/05/2021 a 22/05/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado