Capítulos inéditos

Salve-se Quem Puder volta sem mencionar pandemia e com novos personagens

Novela passa a apresentar capítulos inéditos a partir desta segunda (17)


trio de protagonistas de Salve-Se quem Puder
Salve-se Quem Puder: a história continua até julho - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 17/05/2021 às 10:35,
atualizado em 17/05/2021 às 10:55

No ar desde o dia 22 de março exibindo capítulos que já foram apresentados em 2020, Salve-se Quem Puder volta com inéditos a partir desta segunda-feira (17). E ao contrário de Amor de Mãe, que abordou a pandemia, o autor Daniel Ortiz optou por ignorar a doença em sua história, que tem previsão de término para julho, quando deve estrear Quanto Mais Vida Melhor.

Novos personagens foram inseridos na história para movimentar o trio Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva). Elas ainda vão tentar fugir da vilã Dominique (Guilhermina Guingle), que as persegue desde que elas testemunharam o assassinato do juiz Vitória (Ailton Graça) em Cancún, no México.

Para movimentar a história, surgirá Nanico (Babu Satana), um experiente policial federal. Escalado para reforçar a segurança das testemunhas, ele é quem terá uma visão melhor do sobrado de onde vivem. O personagem também se encantará por Ermelinda (Grace Gianoukas) e se entregará ao amor. Babu reforça a novela após seu sucesso no BBB20.

Outros personagens em Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder volta sem mencionar pandemia e com novos personagens

Sophia Abrahão também volta às novelas. Ela fez algumas participações nos últimos anos, mas não faz uma trama inteira desde 2014, quando atuou em Alto Astral, do mesmo Daniel Ortiz. Foi lá, aliás, que conheceu o namorado Sérgio Malheiro, com quem está junto até hoje.

Na história que apresentará seus capítulos derradeiros, interpretará Júlia, sobrinha de Hugo (Leopoldo Pacheco). Na trama, ficará hospedada na casa de Helena (Flávia Alessandra).

Os triângulos amorosos

Salve-se Quem Puder volta sem mencionar pandemia e com novos personagens

Se as histórias amorosas estavam difíceis de serem decifradas, a tendência é que isso se alastre até os últimos capítulos. Luna ganhará um novo par para disputar seu amor com Téo (Felipe Simas), já que José Confessa, que interpreta Juan, voltou para Portugal. Alejandro (Rodrigo Simas) assumirá o posto.

Salve-se Quem Puder recorrerá ainda, a cenas de flashbacks com os dois atores em Malhação, quando viviam Fatinha e Bruno na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm em 2012. Os atores gravaram finais alternativos. Ortiz decidirá conforme a resposta do público.

Luna e Kyra também terão seus finais decididos pelo autor conforme a proximidade do fim. O autor quer a opinião do público. Com isso, apenas Alexia tem seu fim decretado: será ao lado de Zezinho (João Baldasserini). Ela também terminará com sucesso na Globo como atriz, como desejou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado