Tudo por amor

Império: Du faz acordo com Maria Marta em troca de João Lucas

Mãe se alia à amiga do filho para afastá-lo de Isis


Du observa Maria Marta falar
Du escuta proposta de Maria Marta em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Maria Marta (Lilia Cabral) descobre que João Lucas (Daniel Rocha) está caidinho por Isis Isis (Marina Ruy Barbosa) e exige o endereço da "pistoleira" que está tentando lhe roubar o marido e o filho, mas o playboy se nega. Então, a dondoca convence Du (Josie Pessôa) a lhe ajudar em troca de ficar com o caminho livre para conquistar o amigo.

Desde que José Alfredo (Alexandre Nero) confessou que está apaixonado pela amante que a socialite quer descobrir quem é a mulher que está virando a cabeça do comendador.

O que a ricaça ainda não sabe é que o filho caçula conheceu a mocinha e também se encantou por ela. A verdade virá à tona em breve, durante conversa entre o playboy e sua melhor amiga.

Maria Marta escuta quando Du joga na cara do irmão de José Pedro (Caio Blat) que ele está obcecado pela amante do dono da Império das Joias e pressiona o filha para que lhe dê o endereço de sua rival.

João Lucas não só se negará como, também, sairá em defesa da ruivinha. O rapaz provoca ainda mais a ira da mãe ao afirmar que não vai deixá-la fazer mal a Maria Isis.

É aí que a empresária terá a ideia de unir forças com a melhor amiga do filho. Sabendo do seu interesse pelo rebelde, a socialite promete deixar o caminho livre para que Du conquiste o amor do playboy. Saiba mais!

Em Império, Maria Marta convence Du a entregar o endereço de Isis

Império: Du faz acordo com Maria Marta em troca de João Lucas

Nos próximos capítulos de Império, Du irá trair a confiança de João Lucas só para afastá-lo de Isis. Apaixonado pelo melhor amigo, a moça será convencida por Maria Marta a dizer onde a amante de José Alfredo se esconde.

A mulher do comendador flagra uma discussão entre o filho caçula e a melhor amiga, e escuta quando a moça acusa o irmão de Maria Clara (Andreia Horta) de estar de quatro pela amante do comendador.

A revelação deixará a dondoca uma fera. Então, ela se mete na conversa e exige que o rapaz lhe dê o endereço da "sweet child". "Quero o endereço dessa Isis. Onde é que ela se esconde?", pressiona a ricaça.

João Lucas reage afirmando que não deixará a mãe fazer nenhum mal a Isis. "Você também caiu de amores por ela? Até que ia ser engraçado você e seu pai disputando a tal menina, ou o que sobrar dela depois que eu for visitá-la", ameaça a empresária.

O filho de José Alfredo mantém sua decisão e se afasta, sendo perseguido pela dondoca nos corredores da mansão. "Você não tá com medo que eu destrate ela, você tá interessado", continua a grita, Marta.

Diante da recusa do caçula, a mulher do comendador decide jogar para outro lado e propõe uma aliança com Du. "Vamos nos unir? Você me dá o endereço da tal da Isis e deixa o resto comigo. O João Lucas fica livre para você", oferece a mãe do rapaz. Louca pelo melhor amigo, a jovem aceita a proposta na hora.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 17 de maio.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 10/05/2021 a 15/05/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado