No natal

A Vida da Gente: Eva tira máscara, faz ameaça e deixa Iná de cabelo em pé

Fazendo-se de boazinha, megera planeja vingança contra a filha mais velha


Ana Beatriz Nogueira em cena da novela A Vida da Gente, em reprise na Globo
"A songa monga da Manuela vai perder tudo que tirou da minha Ana", promete Eva - Foto: Reprodução/Globo

Em A Vida da Gente, a ceia de natal na casa de Manuela (Marjorie Estiano) terá uma torta de climão como sobremesa. Eva (Ana Beatriz Nogueira) dá as caras na noite feliz deixando todos de cabelo em pé. Temerosa com a presença da filha, Iná (Nicette Bruno) trata de colocá-la contra a parede e ouve uma ameaça de tirar o sono.

"Eu gostaria muito de acreditar que você veio realmente em missão de paz, mas confesso que eu não consigo. Eu só espero que a essa altura você dê descanso a essas meninas, porque é sofrimento demais e eu tenho medo que elas não aguentem", inicia Iná, em conversa com a filha do lado de fora da casa da neta.

A essa altura, a ceia já terá chegado ao fim sem feridos. eva chega a propor que Rodrigo (Rafael Cardoso) construa um quarto para Júlia (Jesuela Moro) na casa da megera, onde Ana (Fernanda Vasconcellos) está morando. Contudo, as boas intenções não convencem Iná, certa de que a filha está armando algo para acabar com a harmonia da família.

Em A Vida da Gente, Iná se desespera com ameaça de Eva

A Vida da Gente: Eva tira máscara, faz ameaça e deixa Iná de cabelo em pé

Eva trata de confirmar as desconfianças da namorada de Laudelino (Stênio Garcia). "Tá vendo, mamãe? Alguma coisa nós temos em comum: você não é idiota e eu também não. Mas eu vou te adiantar pra você não ficar perdendo o seu tempo com conjecturas", devolve, ao ser questionada sobre sua boa vontade com a filha mais velha, a quem sempre rejeitou.

"A songa monga da Manuela vai perder tudo, mas absolutamente tudo que ela tirou da minha Ana. Você pode não ter visto ainda no seu baralho, mas pode ter certeza que eu já vi no meu", dispara Eva, para o desespero de Iná. A ameaça vem dias depois da veterana ler nas cartas que a relação de amizade entre Ana e Manuela será fortemente abalada.

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Ana e Rodrigo estarão cada vez mais envolvidos. Sabendo disso, Eva arma uma situação para que Manuela flagre os dois aos beijos. Arrasada com a dupla traição, a cozinheira termina o casamento com o pai de Júlia e se afasta definitivamente da irmã.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 17/05/2021 a 22/05/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado