Marcação cerrada

A Vida da Gente: Sofia leva bronca da mãe após escapadinha com Miguel

Vitória ameaça tirar o celular da filha caso ela não atenda mais suas ligações


Vitória sentada em frente ao computador intimida a filha de pé na sua frente
Vitória enquadra Sofia em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Sofia (Alice Wegmann) aproveita um tempinho livre e aceita sair para tomar um sorvete com Miguel (Rafael Almeida). A tenista perde a hora e não atende as ligações da mãe. Quando ela chega em casa, Vitória (Gisele Fróes) cobra satisfações e ameaça tirar o celular da filha caso o ocorrido se repita.

Vivendo sob a ditadura da treinadora, a filha mais velha de Marcos (Ângelo Antônio) tem se aproximado cada vez mais do assistente da megera. Os dois passam o fim de tarde juntos e a mocinha aproveita para desabafar.

A irmã de Bárbara (Pietra Pan) volta pra casa de noitinha e leva um sermão de Vitória. Sofia diz que a aula de inglês terminou mais tarde e ela aproveitou para tomar um sorvete, só não diz com quem.

Questionada por não ter atendido as ligações da mãe e nem telefonado para explicar que chegaria mais tarde, a jogadora de tênis alega que desligou o aparelho durante a aula. Desconfiada, a treinadora avisa que se houver uma próxima vez ela irá tirar o aparelho da filha. Confira!

Em A Vida da Gente, Sofia perde a hora em passeio com Miguel 

A Vida da Gente: Sofia leva bronca da mãe após escapadinha com Miguel

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Alice aceita convite de Miguel para tomar um sorvete, perde a hora e leva uma bronca da mãe por tê-la deixado sem notícia e chegar tarde em casa.

Carrasca, Vitória vive pegando no pé das filhas. Em especial da adolescente que joga tênis. Treinada pela mãe desde que Ana (Fernanda Vasconcellos) sofreu acidente, a menina aproveita o tempo livre para desabafar com o rapaz.

"Sabe que isso aqui parece uma realidade paralela pra mim, né? Gente da minha idade se divertindo, tomando sorvete...", dirá a filha de Marcos. "Então, quer dizer que você nunca faz essas coisas?", quer saber o assistente de Vitória.

"Miguel, eu tô fazendo agora, mas eu não sei quando será a próxima vez", lamenta a adolescente. "Olha, Sofia, eu acho que você não podia deixar sua mãe dominar sua vida desse jeito. É sério, ela não tem esse direito", aconselha o jovem.

"Eu sei. Acontece que eu não tenho o direito de sair de casa por enquanto, e nem condição pra isso", afirma, Alice. O assistente da treinadora indaga sobre o pai da jovem.

"Ah, Miguel. O meu pai é outra história. Eu acho que precisava haver um equilíbrio entre os dois. A minha mãe manda demais, o meu pai manda de menos. A minha mãe tem muita ambição, o meu pai não tem nenhuma...", explica a irmã de Bárbara.

"Eu acho que você está precisando de um caminho do meio", brinca o rapaz. "Exatamente! Sabe, Miguel. Eu amo a quadra, eu amo esporte, mas eu sei que a vida não é só tênis. Caramba, eu também preciso disso aqui, de tomar um ar, tomar um sorvete, respirar um pouco. Justamente, ficar no caminho do meio, sabe?", lista, Alice.

Os dois continuam o passeio, as horas passam e ela chega em casa quando já estiver escurecido. Na sala, Vitória olha para o relógio e pela filha. A megera questiona se isso são horas de chegar e a adolescente conta que depois da aula de inglês parou para tomar um sorvete.

A mãe da garota ironiza ao dizer que o sorvete deveria ser muito grande, já que a aula dela deveria ter acabado há duas horas. Então, a tenista fala que teve uma atividade extra, desligou o celular e esqueceu de ligar o aparelho.

“Celular serve pra isso! Eu pago uma conta monumental e, na hora de você dar um recado, dar um sinal de vida… entendeu? Se continuar assim, se repetir isso, eu vou tirar essa porcaria de você, tá?”, esbraveja, Vitória.

A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 20.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 10/05/2021 a 15/05/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado