Na cama

Ti Ti Ti: Bruna flagra Edgar com Marcela e coloca o filho para correr

Beata sugere que o filho saia de casa para não cair em tentação


Giulia Gam em cena da novela Ti Ti Ti, em reprise na Globo
Em Ti Ti Ti, Bruna encontra Edgar no quarto de Marcela tarde da noite - Foto: Reprodução/Globo

Em Ti Ti Ti, Bruna (Giulia Gam) vai dar um flagra em Edgar (Caio Castro) e Manuela (Isis Valverde) no maior clima de intimidade. Nos próximos capítulos da novela, em reprise na Globo, a beata entra no quarto da jovem e dá de cara com o fotógrafo deitado na cama ao lado dela. Horrorizada, a carola vai tratar de colocar o filho para correr dali.

Nesta semana em Ti Ti Ti, Bruna não gosta nada de ver Edgar no quarto de Marcela tarde da noite. "O que você tá fazendo aqui?", indaga ela. A suposta namorada de Osmar (Gustavo Leão) explica que os dois estão assistindo a um filme, convida a matriarca para ver junto, mas recebe uma recusa como resposta.

Bruna então exige que Edgar saia dali. "Vá para o seu quarto, a Marcela precisa descansar", ordena. "Mãe, o meu filme tá quase no final", argumenta o noivo de Camila (Maria Helena Chira). "Edgar", repreende a religiosa. O rapaz então sai do quarto antes da mãe, que também retira, mas fica com a pulga atrás da orelha após sentir um clima entre os dois.

Em Ti Ti Ti, Bruna manda Edgar para um flat por causa de Marcela

Ti Ti Ti: Bruna flagra Edgar com Marcela e coloca o filho para correr

No dia seguinte, Bruna chama Edgar para uma conversa sem imaginar que o filho pretende desistir de casar com Camila para ficar com Marcela. A esposa de Gustavo (Leopoldo Pacheco) sugere que o filho saia de casa e vá morar em um flat para colocar a cabeça em ordem e, de quebra, fugir da tentação que dorme no quarto ao lado.

"Quem sabe sozinho, você não tem tempo pra refletir melhor", questiona a controladora. "Você quer que eu vá para morar um flat para refletir ou pera ficar longe da Marcela?", dispara o fotógrafo. A conservadora desconversa: "Acho que a distância vai ajudar você a enxergar mais claramente os seus sentimentos. No seu caso, uma decisão errada pode gerar muito sofrimento..

Em seguida, ela se surpreende quando o filho revela que não está mais apaixonado por Camila. "Vocês jovens, quando falam em paixão, sempre pensam que é uma coisa boa, mas nunca é assim. A paixão quando é cega traz muito mais dor do que felicidade", alerta. Para evitar uma discussão com a mãe, Edgar acaba concordando em sair de casa.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Ti Ti Ti e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Ti Ti Ti de 17/05/2021 a 21/05/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado