Intruso

A Vida da Gente: Cícero não gosta de saber que Suzana e Renato vão trabalhar juntos

Aproximação do fotógrafo com paisagista causa crise na família


Cícero e Suzana conversando em um jardim
Cícero sente ciúmes de Suzana e Renato em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Suzana (Daniela Escobar) convida Renato (Luiz Carlos Vasconcelos) para trabalhar com ela e o fotógrafo aceita. Quando a paisagista conta a novidade para Cicero (Marcello Airoldi), o pai adotivo de Alice (Sthefany Brito) reage, enciumado.

A mãe adotiva da estudante de psicologia se simpatizou com o ex-namorado de Vitória (Gisele Froés) assim que o conheceu, durante jantar. Ao contrário do marido, que nunca escondeu que a aproximação da família com o desconhecido não lhe agradava.

Desempregado, Renato será convidado pela paisagista para fazer um catálogo com alguns dos seus projetos. O resultado fica tão bom que  Suzana decide contratá-lo como seu assistente.

Quem não gosta nada da novidade será Cícero. Enciumado, ele fala em tom de deboche que o intruso se tornou presença obrigatória na família. A mãe de Alice rebate o marido alegando que ele precisa respeitar sua decisão. Saiba mais!

Em A Vida da Gente, parceria entre Renato e Suzana vai causar crise familiar

A Vida da Gente: Cícero não gosta de saber que Suzana e Renato vão trabalhar juntos

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Suzana convida Renato para fazer umas fotos dos seus projetos e montar uma espécie de catálogo para seus clientes. O pai biológico de Alice se sai tão bem que consegue um emprego com a paisagista.

“Sem brincadeira, Renato, eu não me canso de olhar... Era exatamente o que eu precisava. Você se serviu da beleza das plantas, mas não se perdeu nos detalhes, conseguiu deixar bem visível a ideia dos projetos”, alega.

O fotógrafo conta que foi um prazer fazer esse trabalho e se diz feliz em poder ver de perto no que consiste o paisagismo. Surpresa com a empolgação de Renato, a mulher de Cícero terá a ideia de chamá-lo para trabalhar com ela.

“O fato é que é muito trabalho, e eu estou precisando de um assistente... Daí eu pensei se você não toparia”, oferece, Suzana. Apesar de empolgado com a proposta, o fotógrafo não esconde seu receio.

Antes, ele chegou a trabalhar na concessionária de Cícero e não teve uma boa experiência com o pai adotivo de Alice. A mulher do comerciante alega que são situações distintas e acaba convencendo-o a aceitar o desafio.

Em casa, ela conta a novidade para o marido e como previsto ele não aceitará bem a ideia da esposa. “Como assim? Quer dizer então que o Renato agora vai trabalhar com você regularmente, é isso mesmo?”, questiona o vendedor de carros.

Percebendo a crise de ciúmes do marido, Suzana diz que não vai aceitar críticas sobre seu posicionamento e alega que ele tem que respeitar as decisões relacionadas ao seu trabalho.

“O Renato virou uma entidade, uma presença obrigatória na nossa vida também, essa é que é a verdade, e...”, continua a falar até ser interrompido pela mulher que o chama de exagerado e afirma que Renato pode enriquecer o seu trabalho.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 10/05/2021 a 15/05/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado