Sem tempo

A Vida da Gente: Nanda é escorraçada por Jonas

Advogado não gosta de ser cobrado pela filha


Nanda está no escritório de Jonas em A Vida da Gente
Nanda é escorraçada do escritório de Jonas em A Vida da Gente - Foto: Globo

Em A Vida da Gente, Nanda (Maria Eduarda) não se conforma com o desprezo de Jonas (Paulo Betti) por Tiago (Kaic Crescente) e decide tomar uma atitude quanto a isso. A irmã de Rodrigo (Rafael Cardoso) vai até o escritório do pai pedir que ele dê mais atenção para o seu irmão, mas vai ser escorraçada pelo marido de Cris (Regiane Alves). 

No capítulo previsto para ir ao ar no próximo sábado (15), o advogado  vai estar reunido com Cléber (Tadeu di Pietro), mas a filha interrompe a conversa. A ruiva entra furiosa na sala de Jonas, que fica transtornado com a situação. Ele pede para Nanda ir embora, mas ela não arreda o pé do local. 

Diante da situação, Jonas pede para que Cleber deixe os dois a sós. Nanda fala que a conversa é sobre o caçula, e o pai estranha, querendo saber o que o menino tem. A irmã de Rodrigo expressa sua indignação com os cuidados do pai e da madrasta com o irmão. Ela ressalta que o casal terceiriza carinho, atenção e diálogo ao filho por intermédio de uma babá

Jonas não esconde sua irritação com a petulância da filha de se intrometer na sua forma de não cuidar de Tiago. Entretanto, Nanda segue ácida com o advogado e diz que ela sabe dos traumas que a indiferença e falta de carinho de um pai pode trazer a uma criança. 

Em A Vida da Gente, Jonas se revolta com Nanda

O marido de Cris se revolta e argumenta que ele sempre investiu na ruiva e em Rodrigo. Ele ainda diz que a filha não tem motivos para se queixar e está reclamando de “barriga cheia”.  "Investiu? É mesmo? E me diga então uma coisa: o que é que você achou do resultado? Sim, porque você olha para mim e para o Rodrigo com uma cara de quem está olhando para um baita de um prejuízo", detona Nanda. 

Sem argumentos e com muita irritação, o advogado, que nunca tem tempo e disposição para Tiago, expulsa a filha de sua sala. Nanda sai contrariada da sala, com a sensação de que cada palavra dita para o pai foi em vão. 


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha


 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado