Arrependido

A Vida da Gente: Alice conhece pai biológico e se surpreende

Renato procura a jovem e pede desculpas pela ausência


Alice escuta Renato e chora
Alice se emociona com Renato em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Alice (Sthefany Brito) conhece Renato (Luiz Carlos Vasconcelos), seu pai biológico. Ele é quem toma a iniciativa de procurar a filha e se apresentar. Na ocasião, o desconhecido pede desculpas pela ausência e por não ter respondido o e-mail da jovem assim que recebeu, há alguns anos.

Depois de conversar com Vitória (Gisele Fróes), a filha da treinadora coloca na cabeça que quer saber quem é seu pai e sai em busca do desconhecido, mas quebra a cara depois de cair nas mãos de um assediador.

Com a passagem de tempo na novela das seis, agora será o progenitor da estudante quem vai atrás dela. A amiga de Manuela (Marjorie Estiano) fica desconfiada de que ele seja quem ela tanto procura, mas durante a conversa percebe a sinceridade de Renato.

Ele conta sobre como conheceu Vitória e dá detalhes do envolvimento dos dois. Explica que era muito jovem, inconsequente, e pede para a filha falar mais a respeito dela e de seus pais adotivos. Confira!

Em A Vida da Gente, Alice tem encontro revelador com pai biológico

A Vida da Gente: Alice conhece pai biológico e se surpreende

Nos próximos capítulos de Império, Alice finalmente vai conhecer seu pai biológico. Renato é quem toma a iniciativa de procurá-la e pede desculpas por não ter tido coragem de responder seu e-mail assim que recebeu, há alguns anos.

O desconhecido vai atrás dela e chama por seu nome. "Como é que você sabe o meu nome?”, questiona a mocinha. O ex-namorado de Vitória diz que precisa conversar com ela e a puxa pelo braço.

“Desculpa, é que há alguns anos você me mandou um e-mail. Meu nome é Renato... Renato Nogueira Martins”, se apresenta. O homem fala que teve vontade de retornar o contato, mas faltou-lhe coragem. “Na verdade, durante todo esse tempo eu estava me preparando para esse momento”, confessa.

Desconfiada, Alice pede provas de que ele seja quem ela procura. "Tudo, as datas, as referências e, agora, você”, responde o pai da moça. Então, ela pede detalhes da relação dele com a treinadora.

Renato diz que os dois se conheceram na faculdade de Educação Física, quando ele tinha 18 anos. Sem esconder a emoção, ele chama a universitária para conversar com ele em um bar e ela aceita.

Ele pergunta sobre a jovem e ela faz questão de afirmar que seus pais adotivos são pessoas maravilhosas. “Eu tive muita sorte. Eu sou a última pessoa que posso me queixar de falta de amor, carinho, atenção”, dispara.

“Que bom ouvir isso”, responde o desconhecido. Na sequencia, Alice fala que sempre teve curiosidade sobre suas origens. "Pensava, por que os meus pais biológicos não quiseram me criar, será que não puderam?”, confessa.

Renato, então, fala que quando tudo aconteceu ele era um jovem inconsequente e egocêntrico. “Eu mal podia cuidar de mim, quanto mais de uma criança. Quando a sua mãe descobriu que estava grávida, já era uma gravidez adiantada, a gente não tinha nem mais a opção de...”, alega.

Alice faz cara de espanto e ele se desculpa pelo que disse. “Desculpa por tudo. Eu acho que eu fiz o que eu podia na época ou o que eu sabia, que era fugir. Mas hoje eu acho que eu já sei fazer diferente. De uns tempos pra cá, ser capaz de lidar com isso virou uma questão vital pra mim”, garante.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 19/04/2021 a 24/04/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado