Bruxa má

A Vida da Gente: Eva aterroriza a neta com história da carochinha

Júlia passa a noite na casa de Ana e se torna alvo da avó megera


Eva faz careta quanto fala com Júlia
Eva assusta Júlia no meio da noite em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Rodrigo (Rafael Cardoso) e Manu (Marjorie Estiano) fazem uma viagem romântica e deixam Júlia (Jesuela Moro) aos cuidados de Ana (Fernanda Vasconcellos). A essa altura, mãe e filha estão se dando bem e a menina irá numa boa para a casa da jovem. No meio da noite, ela acorda e sai vagando pelos corredores quando dá de cara com Eva (Ana Beatriz Nogueira). A megera aproveita a situação para dizer à neta que ela e o pai foram roubados pela confeiteira enquanto a tenista dormia.

As vilanias da empresária parecem não ter fim. Depois de provocar uma briga entre as netas de Iná (Nicette Bruno) e renegar a idosa como sendo sua mãe, a louca vai causar arrepios na criança. Confuso por causa de seus sentimentos que ainda sente por Ana, Rodrigo decide fazer uma segunda lua de mel com Manuela e deixará Júlia com sua mãe biológica.

Agora que elas já estão se entendendo, a mocinha não terá problemas em convencer a menina a ficar com ela na casa da avó. O que a criança não poia imaginar é que Eva se aproveitaria da situação para jogá-la contra a mão de criação.

Durante a noite, a sobrinha de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) perde o sono e anda pela casa quando dá de cara filha de Iná. Como uma bruxa de contos de fadas, a vilã se faz de boazinha e puxa conversa com a menina.

Com a fala mansa, a ex-mulher de Jonas (Paulo Betti) aconselha a menina a ir se acostumando porque logo ela irá morar naquela casa. Inocente, Júlia alega que já tem uma casa, onde mora com seu pai e sua outra mãe.

Maquiavélica, a vilã conta uma história para a neta afirmando que Manu se aproveitou enquanto Ana estava dormindo para pegar ela e Rodrigo. Agora que a tenista acordou, quer os dois de volta. Saiba mais!

Em A Vida da Gente, Eva coloca terror em Júlia com história sobre Manu

A Vida da Gente: Eva aterroriza a neta com história da carochinha

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Eva ultrapassa todos os limites e detona Manuela para Júlia. Rodrigo faz uma viagem de segunda lua de mel com a mulher e deixa a filha aos cuidados de Ana.

A criança vai dormir na casa da tenista, mas acorda no meio da noite e sai vagando pelos corredores quando der de cara com a avó. Como uma bruxa saída dos livros de contos de fada, a megera vai assustar a própria neta criando uma história fantasiosa criticando sua outra filha.

"O que foi, meu amorzinho? Você perdeu o sono? É que você está estranhando a casa?", quer saber a vilã. "Não estou, não", responde a menina. A ex-mulher de Jonas aproveita para colocar caraminholas na cabeça da criança.

"É muito bom saber disso, sabe por quê? Porque logo, logo você vai vir morar com a gente. E não precisa ficar preocupada, não. Vai dar tudo certo", dispara a maquiavélica. "Meu pai diz que eu vou continuar morando na minha casa", dispara, Júlia.

"Ah, mas seu pai diz isso porque ele trata você feito uma criança, então não diz a verdade. Eu sei que você é uma mocinha, uma menina crescida, esperta, muito esperta, então não vou mentir", começa a falar, Eva.

"Presta atenção no que a vovó vai dizer. A casa da Ana é aqui, é por essa razão que você vai morar aqui e não com a Manuela", destila seu veneno como uma cobra peçonhenta. "Mas lá é a minha casa", argumenta a bisneta de Iná, assustada.

"Mas não vai mais ser, sabe por quê? Você sabe que o seu pai era namorado da sua mãe Ana, não sabe? A Manuela foi lá e pegou o seu papai pra ela. Enquanto a sua mamãe dormia, ela voltou lá e pegou você", narra a diabólica.

"E agora que a Ana acordou, ela quer você de volta. E a vovó Eva vai fazer de tudo para ajudar. Agora vai dormir, que todas as crianças boazinhas do mundo já estão na cama, só você que está aí acordada. Vai", ordena a bruxa.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 19 de maio.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 10/05/2021 a 15/05/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado