Tremor

Império: Maria Marta faz anúncio de chegada da sobrinha

Maria Marta quer atrapalhar planos do filho


Maria Marta segurando retrato de sobrinha
Maria Marta do lado de foto de sobrinha - Foto: Divulgação/TV Globo

Maria Marta (Lilia Cabral) vai surpreender a todos quando anunciar a chegada de sua sobrinha, que está vindo da Europa para morar com todos eles em Império. Em cenas que vão ao ar nesta quarta-feira (12), ela tentará atrapalhar a vida do casal José Pedro e Danielle (Maria Ribeiro).

João Pedro é o primeiro a ficar surpreso: "A Amanda?". Danielle logo faz a leitura do que está acontecendo: "Precisava lembrar tão rápido?". Maria Marta perceberá o clima entre os dois e bradará: "Mas todos nós gostamos muito dela. É preciso ser muito mal da cabeça para não amá-la de paixão!".

Com todas as perguntas, Maria Marta pegará uma foto da sobrinha e elogiará: "Você será muito bem-vinda, minha linda. Ela não é adorável?". O pesadelo de Danielle estará apenas começando, que já está contando os dias para se mudar para o seu novo apartamento.

Danielle é pilha de nervos em Império

Quando ela chegar, dará de cara com as obras paradas e sem nenhum trabalhador por lá. Na mesma hora, ligará para o empreiteiro, que contará a novidade: desistiu do trabalho. Danielle ligará para o marido: "Tô uma pilha, vai atrasar a nossa mudança. (...) Eu não esperava por essa. Só de pensar em ficar mais tempo na casa do seu pai, eu fico histérica".

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 10/05/2021 a 15/05/2021.  

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado