Covarde

A Vida da Gente: Renato se intimida com família de Alice e tem a pior atitude

Decepcionada, jovem diz se sentir idiota e pede aos pais para ir embora


Renato observa de longe Alice com os pais adotivos
Renata se esconde de Alice em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Alice (Sthefany Brito) descobre que Renato (Luiz Carlos Vasconcelos) é seu pai biológico e propõe um almoço para apresentá-lo aos seus pais adotivos. Ele aceita, mas no dia do encontro se sentirá intimidado por Cícero (Marcello Airoldi) e Suzana (Daniela Escobar), e foge, decepcionando a mocinha.

Depois de tanto rondar a estudante de psicologia, o desconhecido finalmente se apresenta para a amiga de Manuela (Marjorie Estiano). Ele conta que recebeu o e-mail da moça há alguns anos, mas não teve coragem de responder.

Durante uma primeira conversa, Renato não esconde os motivos que o levaram a não apoiar a gravidez de Vitória (Gisele Fróes) e garante que, hoje, não se sente orgulhoso disso e pretende reparar o erro.

As palavras do seu progenitor fará com que Alice se sinta à vontade para contar sobre ele aos pais adotivos e armar um encontro para que todos se conheçam. Ele concorda, mas na hora H se sentirá intimidado pelos casal e dá um bolo na jovem. Saiba mais!

Em A Vida da Gente, Alice leva bolo de Renato e fica mal diante dos pais 

A Vida da Gente: Renato se intimida com família de Alice e tem a pior atitude

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, na Globo, Alice marca encontro com Renato para apresentá-lo aos pais adotivos. O ex-namorado de Vitória aceita o convite, mas perde a coragem e nem chega a entrar no restaurante. O convite partirá de Cícero e Suzana. “Eles têm medo que você teria a mesma falta de cuidado comigo”, explica a estudante de psicologia ao pai biológico. Ele se defende, garantindo suas boas intenções com a mocinha.

“Eu sei, mas eles não”, argumenta a amiga de Manuela. “Pronto, tá certo, mesmo morrendo de medo, eu topo. Se é esse o preço que eu tenho que pagar para ter a liberdade de poder conviver com a minha filha....”, garante o progenitor.  No dia marcado, Renato chega no restaurante e ao invés de entrar observa Alice e os pais de longe. Intimidado pela família da mocinha, ele desiste do encontro e vai embora sem ser visto.

“Vocês vão gostar muito dele, eu tenho certeza”, dirá a universitária aos pais. “Eu também, filha, esse encontro vai ser muito bom para todos nós”, encoraja a jovem, Cícero. O tempo passa e a demora de Renato deixará Alice impaciente. “Você confirmou se ele conhecia o lugar, filha? Já são quase 40 minutos de atraso, mas a gente nunca sabe como está o trânsito. Vamos esperar mais um pouco, fica tranquila”, ameniza o marido de Suzana.

A futura psicóloga decide telefonar mais uma vez para saber o que aconteceu com o pai biológico, mas ninguém atende. “Caixa postal de novo”, lamenta. Percebendo a tensão da filha, Suzana muda de assunto, mas a menina corta a mãe. “Meu amor, não fica assim, ele pode ter tido um imprevisto”, argumenta a dona de casa. “Mãe, ele pode ter tido todos os imprevistos do mundo, custava ter me avisado”, rebate, Alice.

“Mas, filha, quantas vezes o celular não pega ou a bateria acaba”, opina, Cícero. Para não perder a viagem, o pai da jovem sugere pedir o prato que a filha tanto gosta, mas ela desiste de almoçar.

“Eu perdi a fome”, dispara. Desta vez, é o marido de Suzana é quem sugere que algo aconteceu e a jovem reage com irritação. “Aconteceu, ele marcou comigo e não veio", responde, indignada. tem"Aliás, me chateia um pouco essa sua mania de colocar panos quentes em tudo. Sério, eu estou me sentindo meio idiota e isso dói. Simples assim. Agora, com licença. Eu quero ir para casa”, finaliza a conversa.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 26/04/2021 a 01/05/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado