No amor e na tristeza

Amores Verdadeiros: Gusmão dá notícia trágica para Nikki

Família Balvanera ficará abalada


Nikki chora e é consolada por Gusmão
Nikki recebe notícia de Gusmão em Amores Verdadeiros - Foto: Reprodução

Em Amores Verdadeiros, Gusmão (Sebastián Rulli) vai ser o responsável por dar uma notícia péssima para Nikki (Eiza González) sobre o seu avô Aníbal (Enrique Rocha). O patriarca da família Balvanera sofreu um infarto. 

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quinta-feira (14), a herdeira ficará inconsolável e vai ser acalmada pelo seu guarda-costas e grande amor. O avô da jovem tinha declarado seu favoritismo e oferecido ajuda para a neta enfrentar a bulimia. 

Aníbal sofrerá um infarto após ser pressionado por Adriana Balvanera (Natália Esperón). Depois de descobrir que sua filha está viva, a mulher vai até o pai para que ele diga onde Lúcia está. 

O ricaço está na recepção da empresa com Nelson (Guillermo Capetillo) quando Adriana chega ao local acompanhada de Vitória (Erika Buenfil).  A mulher empurra o pai e exige que ele fale o que fez com a sua filha. 

Em Amores Verdadeiros, Aníbal tem ataque após revelação 

Adriana revela que foram exumar o corpo da sua filha e só encontraram pedras. O empresário fica impactado ao ver as pedras que a herdeira carrega nas mãos e sofre um ataque.

A mansão dos Balvanera vai ser comunicada do ocorrido e Gusmão ficará encarregado de contar para Nikki que seu avô sofreu um infarto e está em estado grave no hospital. 

Diante da gravidade do quadro clínico do pai, Vitória critica Adriana por não se importar que Aníbal morra. Ela, porém, só se preocupa com o paradeiro da sua filha Lúcia. 

 

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado