Agora vai?

A Vida da Gente: Celina fica encantada com pai de paciente e faz confissão

Celina não esconde admiração


Celina no telefone
Celina atende pai de paciente e se encanta - Foto: Divulgação/TV Globo

Celina (Leona Cavalli) acabou topando com um pai de paciente cuidadoso em A Vida da Gente. Em cena que vão ao ar nesta quarta-feira (12) na novela da Globo, a pediatra trocará figurinhas com um pai de um dos pacientes. E ela ficará não só encantada, mas fará até uma confissão.

Artur (André Frateschi) chamou a atenção da médica, e telefonou dizendo que o pequeno não melhorou. A solução? Convidá-la para ir até sua casa, é claro. A pediatra cuidará do menino e passará uma receita para o pai, que acompanhará tudo.

O rapaz desabafará sobre as dificuldades de se criar uma criança e revela o paradeiro da mãe, que está fazendo doutorado fora. A médica manterá a pose diante do menino, mas os dois vão trocar olhares e depois do atendimento, vão tomar uma taça de vinho. "Você tá muito bem cotado no meu ranking", confessa a especialista.

Outras emoções de A Vida da Gente

No capítulo desta terça, ainda, Júlia chama Ana para conhecer sua casa. Celina vai à casa de Artur para atender João Pedro. Vitória se irrita ao descobrir que Bárbara deixou de fazer o dever porque Marcos não a ajudou. Olívia pergunta por Marcos para Dora. Celina e Artur conversam depois da consulta de João Pedro. Eva não gosta que Ana vá jantar na casa da irmã. Manuela pede para Iná comparecer ao jantar que fará em sua casa.

Cícero afirma que não estará presente no jantar que Suzana e Alice marcaram com Renato. Vivi sugere que Cris aumente o salário de Lorena para que ela volte a trabalhar para ela. Vitória reclama de Marcos para Sofia. Ana conversa com Rodrigo para tentar descobrir um pouco mais sobre a filha. Júlia faz um desenho para Ana. Suzana e Alice recebem Renato para o jantar. Ana fica impactada ao ver Rodrigo, Manuela e Júlia juntos.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 10/05/2021 a 15/05/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado