Embate

A Vida da Gente: Eva humilha Manuela após casamento com Rodrigo: "Songa monga"

Megera arma barraco em hospital e acusa a filha de ter roubado a vida de Ana


Marjorie Estiano como Manuela em cena da novela A Vida da Gente, em reprise na Globo
Em A Vida da Gente, Manuela rebate ao ouvir impropérios na mãe no hospital - Foto: Reprodução/Globo

Em A Vida da Gente, Manuela (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) veem o companheirismo se transformar em amor. O tempo passa, Júlia (Jesuela Moro) cresce e Ana (Fernanda Vasconcellos) permanece em coma. Também aumenta o ódio de Eva (Ana Beatriz Nogueira) pela filha mais velha, a quem culpa pelo acidente da caçula.

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, após passagem de quatro anos, toda a família se reúne no hospital para fazer uma visita a Ana no aniversário da tenista. Saindo do quarto, eles dão de cara com Eva. Manuela tenta fazer com que Júlia cumprimente a megera, mas a garota dispara: "Ela não é minha avó".

A vilã então não hesita em disparar ofensas contra os desafetos. "Deixa a menina que ela tá certa. Ou vocês acham agora que com gracinha de criança vão conseguir alguma coisa pro meu lado?", indaga a filha de Iná (Nicette Bruno). Ela seguirá revoltada, acusando a primogênita de ter roubado a vida da irmã.

"Tem que ter muita coragem, é impressionante. Aparecer aqui, assim, justo no dia do aniversário da Ana. Às vezes, eu fico pensando se é pra tripudiar mesmo, porque é a única explicação que eu consigo encontrar", prossegue Eva. Manu então pede que Rodrigo leve Júlia embora para não ouvir os impropérios.

Em A Vida da Gente, Eva se revolta ao ouvir Júlia chamar Manuela de mãe

A Vida da Gente: Eva humilha Manuela após casamento com Rodrigo: \"Songa monga\"

Antes de sair, Júlia chama Manuela de mãe, deixando a avó ainda mais furiosa. "A que ponto a coisa chegou… Você conseguiu a proeza de conseguir que a filha da sua irmã te chame de mãe, é isso? Olha, eu tenho que te dar os parabéns, porque para uma songa-monga…", dispara a desequilibrada, que é interrompida pela filha.

"A Julia me chama de mãe porque desde que ela nasceu eu cuido dela. E não porque eu falsifiquei um registro, uma certidão, querendo me apropriar de um lugar que não é meu", alfineta a doceira. Descontrolada, a ex de Jonas (Paulo Betti) lembra que precisou se afastar do hospital para prestar serviços comunitários por conta do processo na Justiça por ter registrado Júlia como sua filha após o nascimento.

A tresloucada argumenta que a decisão fora tomada em comum acordo com Ana, mas Manuela expõe que é mentira. As duas iniciam um bate-boca no hospital, até que Iná orienta Laudelino (Stênio Garcia) a levar a neta embora para poder acertar contas com Eva. A veterana tenta dar um sermão na filha, mas de nada adianta.

Eva segue dizendo que jamais vai perdoar Manu por ter abandonado Ana no fundo do lago após o acidente de carro. As duas trocam acusações e Iná constata que o tempo não ensinou nada à vilã. Mesmo a idosa relatando todo o esforço da neta, inclusive para sustentar a mãe ingrata, esta se recusa a dar o braço a torcer e recusa qualquer tipo de laço com o restante da família. A sequência deve ir ao ar em 21 de abril.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 12/04/2021 a 17/04/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado