Risco grave

Triunfo do Amor: Vitória ouve de médico notícia catastrófica e descobre que pode morrer

Empresária terá de se tratar às pressas


Cena de Triunfo do Amor com Vitória chorando
Na novela Triunfo do Amor, Vitória irá receber péssima notícia - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Vitória (Victoria Ruffo) ouvirá da boca de seu médico uma notícia catastrófica e, para piorar, ficará sabendo que, mesmo sendo rica e podendo pagar os melhores tratamentos do mundo, corre risco de morrer. O profissional de saúde dirá que ela precisa operar imediatamente e, mesmo assim, pode morrer a qualquer momento por conta do câncer.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (13), a empresária já terá descoberto que está muito doente e ficará até internada, deixando toda a família tensa com a situação. E ela não será a única a enfrentar dificuldades, já que Max (Willian Levy) estará dividido entre a madrasta e a mãe, que vem enfrentando uma crise de alcoolismo e precisa se tratar com urgência.

E tudo ocorrerá para Vitória num momento muito difícil, já que ela estará empolgada com as possibilidades reais da cirurgia de sua filha ser bem sucedida e a jovem conseguir voltar a andar, tanto que ela terá uma conversa com outro médico para ver as possibilidades do sucesso da intervenção. Mas é neste ponto que ela irá fazer uma consulta com o profissional que está tratando seu câncer e não terá uma boa resposta.

Em Triunfo do Amor, Vitória ouve notícia ruim

E o médico não terá papas na língua para dizer a verdade para a mulher. Ele irá explicar que o câncer começou a se espalhar pelo corpo e que é urgente a situação, que não pode mais ser adiada. Para piorar a situação, o responsável pelos cuidados de Vitória será muito franco e dirá que o caso dela é delicado e, mesmo com a intervenção, ela poderá morrer.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado