Chantagem emocional

A Vida da Gente: Rodrigo toma decisão após desespero de Eva sobre processo

Megera usa Ana como argumento para convencer rapaz a ajudá-la


Rodrigo observa Eva enquanto conversam
Rodrigo não quer Eva na cadeia em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Na novela A Vida da Gente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) terá que responder na justiça por registrar Júlia (Jesuela Moro) como filha. Rodrigo (Rafael Cardoso) descobre ser pai da criança e entra com processo pelo reconhecimento da paternidade. Desesperada, a mãe de Ana (Fernanda Vasconcellos) implora para ele depor a seu favor porque a tenista pode se sair prejudicada. Por amor à jovem, o estudante promete tentar aliviar a situação da megera.

Para que a atleta não perdesse o patrocínio, a mãe de Manu (Marjorie Estiano) registrou a neta como sendo sua filha sem o conhecimento da jogadora de tênis. A verdade só veio à tona depois do acidente que colocou a moça em coma. Vendo a irmã nesse estado e preocupada com o crescimento da sobrinha, a estudante de psicologia decide abrir o jogo com o filho de Jonas (Paulo Betti) que fica revoltado. Decidido a assumir a filha, o rapaz trata logo de fazer exame de DNA e comprova a paternidade. O caso chama a atenção do Ministério Público que abre processo contra a empresaria.

Acusada de parto suposto por ter falsificado o registro da menina, Eva será intimada a depor e se desespera. Em desabafo com Lúcio (Thiago Lacerda), o médico avisa que ela vai precisar de um advogado e promete indicar um.

Na sequência, a filha de Iná (Nicette Bruno) encontra o rapaz no hospital e reage com deboche. Rodrigo explica que a ação não partiu dele e promete tentar não prejudicá-la por amor a Ana. Saiba mais!

Em A Vida da Gente. Eva quer que Rodrigo deponha a seu favor em processo

A Vida da Gente: Rodrigo toma decisão após desespero de Eva sobre processo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, na Globo, Eva convence Rodrigo a lhe defender em processo sobre paternidade de Júlia. A avó da criança terá que se explicar na justiça por ter registrado a neta como filha. O encontro dos dois acontece no hospital, quando o rapaz estiver saindo de uma visita a Ana. Nervosa, a mãe da tenista não perde tempo e alfineta o filho de Jonas.

"Mas olha só quem veio visitar a minha filha. Eu aposto que não foi para contar sobre a sua brilhante ideia de me denunciar à Justiça", dispara a megera. "A denúncia é do Ministério Público, não minha", argumenta o estudante.

"Escuta aqui, não se esqueça de uma coisa. Se eu sair prejudicada, se eu for presa, se eu perder a minha liberdade, a principal prejudicada nisso tudo vai ser a própria Ana. No afã de me encarar, vocês se esqueceram do principal. Quem passa 24 horas por dia ao lado dela sou eu e mais ninguém", esbraveja a mãe da moça.

Rodrigo deixa claro não ter a intenção de colocar a avó de sua filha na cadeia e se compromete a ajudá-la. "O que a gente combinou continua valendo. Eu vou fazer o possível para te ajudar", garante. "E pretendo, sim, dizer ao juiz que você agiu em motivo nobre. O que eu puder fazer para aliviar a sua acusação, pode ter certeza que eu vou fazer", afirma o o irmão de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho).

Nem mesmo a boa ação do ex-enteado será capaz de deixar Eva mais humilde. "E você espera o que com isso? Que eu te agradeça por esse ato heroico?", alfineta a mãe de Manuela. "Eu não espero nada. Aliás, eu espero sim. Recuperar o direito de ter a minha filha registrada em meu nome. Só isso. Agora com licença que eu tenho mais o que fazer", rebate o jovem. A cena vai ao ar no capítulo do dia 17 de abril.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 05/04/2021 a 10/04/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado