Outra briga

Amores Verdadeiros: Casa de Vitória vira ringue e irmã arma barraco familiar

Adriana vai acusar o próprio pai de ter sumido com a filha dela


Cena de Amores Verdadeiro com Adriana chorando
Na novela Amores Verdadeiros, Adriana armará barraco - Foto: Reprodução

Na novela Amores Verdadeiros, a casa de Vitória (Erika Buenfil) vai virar de vez um ringue de luta livre com uma briga diária e, às vezes, até mais de uma confusão por dia. Dessa vez será o momento de Adriana (Natália Esperón) chegará no meio de um jantar familiar e armará um barraco daqueles com o pai, exigindo saber onde o homem deixou sua filha abandonada no nascimento.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (13), a mansão já terá sido palco de inúmeras confusões, inclusive entre a própria Vitória e o marido, tanto que fará com que Nikki (Eiza González) descobrisse sobre a traição do pai. E para piorar, ela também já vai ter feito uma confusão daquelas com a filha depois de ter se sentido enganada quando achou que a jovem estava grávida de Francisco (Sebástian Rulli).

E é neste ponto que a família irá jantar e novamente Nelson (Guillermo Capetillo) estará presente tentando reconquistar a esposa e vai tentar se reaproximar da filha para isso. Mas nada será pior que a chegada triunfal de Adriana que, terá a convicção de que sua filha não morreu e de que ela foi enganada e, por isso, invadirá o jantar gritando para Anibal (Enrique Rocha) confessar a verdade.

Em Amores Verdadeiros, Adriana é enganada

A confusão vai ser tão grande que Vitória pedirá para que a irmã e o pai conversem em particular e oferece a biblioteca da mansão para isso. Mas de nada adiantará porque, no local, o patriarca da família insistirá que a filha não está bem e que o bebê nasceu morto, além de dizer que ele não tinha porque enganá-la, o que plantará uma dúvida em todos sobre a sanidade da mulher.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado