Anjo protetor

Salve-se Quem Puder: Luna descobre que Téo é enteado de Helena e foge

Empresária arma barraco e moça só não perde o emprego porque diretor interfere


Luna encara Helena com raiva
Luna é insultada por Helena em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) encontra Luna/Fiona (Juliana Paiva) trabalhando na cantina do Empório Delícia e arma o maior barraco. A jovem só não perde o emprego porque Téo (Felipe Simas) a defende. O rapaz conta que foi a moça quem o salvou quando ele caiu da escada, deixando a madrasta sem graça. Já a mexicana reage mal ao descobrir que seu "anjo salvador" é enteado da mulher que a abandonou e sai correndo.

De tanto insistir, a filha de Mário (Murilo Rosa) conseguirá um trabalho no complexo gastronômico de sua mãe. Se o primeiro encontro delas duas não foi nada agradável, o segundo será pior ainda. Contratada para cobrir folga de funcionários, a mocinha estará de serviço quando a mulher de Hugo (Leopoldo Pacheco) for almoçar com o empresário e o filho acidentado.

A amiga de Zezinho (João Baldasserini) vai até a mesa da ricaça servir o vinho e será recebida com quatro pedras na mão. Helena vai logo perguntando o que a jovem faz ali e não esconde seu descontentamento em saber que a mocinha arrumou emprego no restaurante. No meio da discussão, Téo chega com Úrsula (Aline Dias) e chama Hugo de pai. A revelação de que ele é o enteado da empresária deixará Luna completamente desconcertada. Com o escândalo, o dono da cantina ameaça demitir a mexicana.

Já a namorada de Juan (José Condessa) fica tão sem graça que sai correndo de lá. Arrependida por ter destratado a moça que ajudou o diretor quando ele caiu da escada, a loira pensa em se desculpar. Saiba mais!

Em Salve-se Quem Puder, Helena destrata Luna e Téo defende mocinha

Salve-se Quem Puder: Luna descobre que Téo é enteado de Helena e foge

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, na Globo,  Luna/Fiona consegue emprego na cantina do Empório e terá a falta de sorte de atender Helena. A empresária não vai gostar nada de saber que a jovem está trabalhando lá e arma o maior barraco. Para piorar, será neste mesmo dia que a amiga de Alexia/Josimara (Deborah Secco) descobre que Téo é o enteado de sua mãe biológica e sua reação irrita ainda mais a mulher de Hugo.

Cobrindo a folga de uma das funcionárias do restaurante, a mexicana se aproxima da mesa para servir o vinho e será confrontada pela ricaça. "O que essa menina está fazendo aqui?", pergunta a madrasta de Téo. O rapaz chega logo em seguida e chama Hugo de pai, deixando Luna confusa. A mocinha reage perguntando a Helena se ele é seu filho e consegue irritá-la ainda mais. "O que te interessa saber se ele é meu filho? Deixa de ser enxerida, menina", dispara a milionária.

Téo não gostará nada do comportamento da madrasta com a mexicana e a repreende na frente de todos. "Se sua mãe falou assim, ela deve ter os motivos dela", defende o pai do rapaz. O acidentando ainda tenta explicar quem é Luna, mas será interrompido por Úrsula. A assistente de Helena se recordará que a garçonete foi a responsável por atrapalhar um evento no Empório.

Luna permanece em silêncio, até que a madrasta do diretor a confronta. "O que você quer comigo? Não é possível que seja só um emprego, tem tantos lugares para você trabalhar", quer saber e bonitona. Percebendo o mal-estar em seu restaurante. Baggio (Amauri Reis) dá ordens para a jovem arrumar suas coisas e ir embora de lá. "Não, ninguém vai mandar ninguém embora aqui. Parem de tratar ela como uma criminosa", reage, Téo.

Com a confusão armada, a amiga de Kyra/Cleide (Vitória Strada) dá sinais de que não está se sentindo bem e será acusada pela namorada do herdeiro de Hugo de simulada. Com ciúmes do mauricinho, a assistente questiona o namorado por se preocupar tanto assim com a garçonete e ele se recorda do acidente no Empório. "Ela que me socorreu quando eu caí na escada. Eu tentei avisar, mas vocês foram agressivos do nada", acusa o rapaz.

Constrangida, a filha de Mário sai correndo. Aos prantos, ela quase não conseguirá acreditar que seu "anjo protetor" é justamente o enteado da mulher que o abandonou ainda criança, no México. A sequência vai ao ar no capítulo do dia 12 de abril. 


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amor de Mãe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.  

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 05/04/2021 a 10/04/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado