Parto suposto

A Vida da Gente: Falsificação leva Eva a depor na justiça: "Faria tudo de novo"

Mãe de Ana é acusada de registrar neta como sua filha


Eva sentada de frente para Lúcio enquanto ele lê a intimação que ela recebeu
Eva mostra intimação a Lúcio em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) terá que se explicar na justiça sobre o a falsificação dos documentos de Júlia (Jesuela Moro). Para que Ana (Fernanda Vasconcellos) não perdesse o patrocínio, a mãe da tenista registrou a neta como sendo sua filha. Lúcio (Thiago Lacerda) diz a falsária que ela vai precisar de um advogado se quiser amenizar sua pena e se compromete a encontrar um profissional.

Quando ficou grávida, a atleta se isolou fora do país e deu a luz à filha sem que ninguém suspeitasse de que ela estava esperando um bebê. A ideia inicial seria entregar a menina para a adoção, mas a irmã de Manu (Marjorie Estiano) voltou atrás e foi surpreendida com a iniciativa da megera de forjar a maternidade da criança.

Depois do acidente que a mantém a jogadora de tênis em coma, a verdade veio à tona e Rodrigo (Rafael Cardoso) entrou com processo para assumir a paternidade da menina. Se sentindo traída pela filha mais velha, Eva expulsou a estudante de psicologia de casa com Júlia. Agora, nem mesmo a intimação para depor fará a megera admitir seu erro.

Sem entender muito bem do que se trata, ela pede ajuda ao neurocirurgião e o médico explica que ela está sendo acusada de parto suposto por ter registrado a filha de Ana como sendo dela. Sem noção e nem um mínimo de bom senso, Eva alega ter feito o que fez para ajudar a filha e admite ser capaz de fazer tudo de novo, se necessário. Lúcio pede que ela se acalme e promete indicar um advogado para o caso. Saiba mais!

Em A Vida da Gente, Eva é intimida a depor e recebe apoio de Lúcio

A Vida da Gente: Falsificação leva Eva a depor na justiça: \"Faria tudo de novo\"

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, na Globo, Eva recebe uma intimação para depor e será amparada por Lúcio. A mãe de Ana registrou a neta como sendo sua filha para que a tenista não perdesse o patrocínio. Depois do acidente que deixou sua irmã em coma, Manuela contou a verdade para Rodrigo e o rapaz decidiu entrar com processo para reconhecer a paternidade da menina.

Se sentindo traída, a avó da criança foi capaz de expulsar a primogênita de casa com Júlia nos braços. Agora, ela vai ter que se explicar na justiça pela falsificação dos documentos. Eva vai ser abordada pelo médico quando estiver tomando vários comprimidos. "A senhora está bem?", pergunta o neurocirurgião. "Como é que eu posso estar bem? Como se não bastasse a punhalada que eu levei pelas costas, agora eu recebo isso aqui. Uma ordem judicial, o senhor acredita?", esbraveja a megera.

"Só porque eu quis ajudar a minha filha. Infelizmente, ela não está aqui neste momento para me defender. Eu fiz o que qualquer mãe faria, protegi a coisa mais importante para mim neste mundo", continua a falar. O especialista pede para ler o documento. "Pelo que estou entendendo aqui é uma acusação de parto suposto. Por registrar a filha da Ana em seu nome", explica o profissional.

"Exatamente! E quer saber? Eu faria a mesma coisa se fosse preciso. Eu faria qualquer coisa pela minha filha", admite a filha de Iná (Nicette Bruno) a Lúcio. Solícito, ele avisa que ela vai precisar de um advogado para tentar amenizar a pena.

"Infelizmente, o único que eu conheço é o canalha do meu ex-marido. Outro que me apunhalou pelas costas", dispara a mãe de Ana se referindo a Jonas (Paulo Betti). "Não se preocupe. Eu posso indicar alguém de extrema confiança. Então, tente se acalmar e tome mais um pouco de água", se compromete o neurocirurgião. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 15 de abril.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 05/04/2021 a 10/04/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado