Invertida

A Vida da Gente: Caidinha por Rodrigo, Manuela leva sermão de Iná: "Basta"

Avó percebe que o pai de Júlia está abusando da boa vontade da doceira


Marjorie Estiano como Manuela em cena da novela A Vida da Gente, em reprise na Globo
Em A Vida da Gente, Manuela vai aos poucos se apaixonar por Rodrigo e virar mãe de Júlia - Foto: Reprodução/Globo

Em A Vida da Gente, a convivência entre Manuela (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) vai começar a apresentar os primeiros conflitos. Quem percebe isso é Iná (Nicette Bruno), que se dá conta de que o pai de Júlia tem fugido às suas responsabilidades e deixado tudo nas costas da menina. A veterana exige que a neta dê um basta na situação.

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, em reprise na Globo, Rodrigo deixa Júlia sob os cuidados de Manuela para assistir a um show em outra cidade. No local, ele reencontra Nina (Bianca Comparato) e revive seu affair com a moça. Os dois trocam beijos, mas o rapaz logo pensa em Ana (Fernanda Vasconcellos) e corta o clima de romance.

No dia seguinte, o filho de Jonas (Paulo Betti) acaba se atrasando e perde o ônibus para voltar a Porto Alegre. Manuela não se importa com a situação, já caidinha pelo irmão de criação, mas Iná acha um absurdo. "O Rodrigo não podia fazer isso assim, um dia depois do outro. É o fim da picada", dispara a namorada de Laudelino (Stênio Garcia).

Em A Vida da Gente, Manuela ouve de Iná: "Júlia é filha dele, não é sua"

A Vida da Gente: Caidinha por Rodrigo, Manuela leva sermão de Iná: \"Basta\"

Quando Manuela tenta amenizar para o lado de Rodrigo, Iná busca abrir os olhos da neta: "Ele está numa boa, porque sabe que você está aqui aguentando as pontas. O Rodrigo precisa entender que a Júlia é filha dele, não é sua. É você que está dando uma força para ele, não o contrário".

Mesmo disposta a ajudar Manuela a cuidar de Júlia, a mãe de Eva (Ana Beatriz Nogueira) lamenta não poder ficar com a menina, já que precisa cuidar dos preparativos para o Baile da Saudade. Novamente, ela expõe o absurdo da situação: a doceira terá que faltar ao trabalho porque Rodrigo foi a um show. "Ora, faça-me o favor", reclama.

"Ele não fez por mal", contemporiza Manuela. Iná, entretanto, vai em frente, e aconselha a neta a chamar o irmão de criação às suas responsabilidades. "Por bem ou por mal, isso não é justo. Você vai ter que dar um basta nisso, minha filha. É melhor você falar com ele do que eu, combinado?", diz, furiosa. A sequência vai ao ar na próxima sexta-feira (9).


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 05/04/2021 a 10/04/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado