15 minutos de fama

Amores Verdadeiros: Aguiar estrela campanha e salva Vitória de armação

Kendra tenta sabotar comercial da Meta Imagem e se dá mal


Vitória e Aguiar sentados de braços dados e sorrindo
Aguiar grava comercial para ajudar Vitória em Amores Verdadeiros - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Kendra (Marjorie de Souza) arma para boicotar gravação de comercial da Meta Imagem. A falsiane conta para Odette (Lilian Aragón) o nome do modelo escolhido por Vitória (Érika Buenfil) para estrelar campanha e no dia da gravação ele não comparece. Prestes a contar a verdade para os patrocinadores, a empresária flagra Aguiar (Eduardo Yañez) provando as roupas da ação publicitária e o convence a ajudá-la.

Ajudando a rival da mãe de Nikki (Eiza González) em troca de dinheiro, a amante de Nelson (Guillermo Capetillo) ter servido de espiã na empresa do empresário enquanto trabalha para eles. A próxima picaretagem da modelo será prejudicar a gravação de um importante comercial da Meta Imagem, para que a filha de Aníbal (Enrique Rocha) fique mal junto aos patrocinadores.

Depois de descobrir quem será a estrela masculina da campanha, Kendra revela o nome do profissional para a Odette e a megera será capaz de pagar para ele faltar no dia da gravação. Quando tudo estiver pronto, Vitória entra em desespero com a ausência do modelo e acredita estar tudo perdido. Aconselhada a contar para os patrocinadores, a empresária vê seu segurança experimentando as roupas que seriam usadas na sessão e tem a ideia de usá-lo como garoto-propaganda. Saiba mais!

Em Amores Verdadeiros, Kendra tenta boicotar comercial da Meta Imagem

Amores Verdadeiros: Aguiar estrela campanha e salva Vitória de armação

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, no SBT, Aguiar dá uma de modelo e salva comercial da Meta Imagem. Para prejudicar Vitória, Kendra revela a Odette o nome do profissional que irá estrelar um comercial da Meta Imagem. Rival da loira, a empresária vai pagar para que o modelo não compareça ao compromisso, obrigando a mãe de Nicole a se desculpar com o patrocinadores e, provavelmente, perder a campanha.

Por sorte, a mulher de Nelson terá uma ideia que pode ser a solução para os seus problemas. A loira flagra seu segurança provando as roupas que serão usadas na campanha e convida o José Ângelo para ser a estrela da campanha. Envergonhado, o pai de Lili (Sherlym) ainda tenta se esquivar alegando que não leva jeito para essas coisas, mas Vitória vai apelar para que seu guarda-costas salve sua pele caindo no choro.

O sofrimento da patroa será demais para ele e Aguiar acaba cedendo. Então, ele será levado para conversar com o diretor que orienta o que o marido de Cristina (Mónica Sánchez) precisa fazer. A dona da Meta Imagem explica que o funcionário não está acostumado com essas coisas, está ali lhe fazendo um favor, e pede calma. Depois de ler o roteiro, o segurança fará algumas exigências.

A primeira será substituir o vinho, já que ele odeia a bebida. As flores do cenário também serão trocadas por rosas. Por fim, o bonitão avisa que se tiver que beijar Kendra não o fará. O diretor e Vitória ainda tentam convencê-lo a voltar atrás, já que a cena romântica se faz necessária, mas Aguiar alega que não pode beijar outra mulher que não seja sua esposa. Então, o profissional deixa a tarefa de se explicar com os patrocinadores com a loira.

Kendra se apronta rapidamente e avisa a equipe. Porém, José Ângelo se nega a usar maquiagem. Depois de muitos problemas, finalmente o comercial fica pronto e todos aplaudem. Com a cabeça mais fria, a mãe de Nicole acredita que Odette tenha sido a responsável pela falta do modelo. Já o segurança só consegue pensar na reação de Cristina quando vê-lo na TV. A cena vai ao ar em breve na novela do SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado