Discussão pesada

A Vida da Gente: Clima entre Iná, Rodrigo e Manu fica insustentável

Avó chamará a atenção da neta por causa de Rodrigo


Cena de A Vida da Gente com Iná em pé com olhar de nervosa
Na novela A Vida da Gente, Iná irá explodir com Rodrigo - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, o clima vai pesar na casa de Iná (Nicette Bruno) porque a mulher não suportará mais o comportamento que Rodrigo (Rafael Cardoso) anda tendo desde que se mudou para o local. E a situação vai esquentar tanto que a matriarca da família chamará a neta e ordenará que Manuela (Marjorie Estiano) tome uma postura ríspida em relação ao que vem acontecendo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (12), o comportamento de Rodrigo já estará incomodando a mulher há bastante tempo, principalmente depois que ele começou a fazer Manu de escrava nos cuidados com Julia para ele poder se divertir. E para mostrar que o rapaz está meio perdido, ele vai ter até brigado com a própria irmã porque ela não saiu da casa do pai.

E a gota d'água para Iná acontecerá quando Rodrigo sair para passear com uma crush e levar a filha para o passeio, mas retornará com a criança chorando porque está com fome, já que o pai não deu nada para ela comer no passeio. Isso deixará a mãe de Eva (Ana Beatriz Nogueira) bastante insatisfeita com o jovem e ela não fará questão nenhuma de esconder sua decepção com o comportamento dele.

Em A Vida da Gente, Iná explode

E a situação vai ficar pior porque Rodrigo anda se divertindo demais e acabará dormindo enquanto Manu estará cuidando de Julia, que não para de chorar porque está doente. E Iná vai tomar uma postura bastante rígida com a própria neta e será taxativa, dando ordem para que ela acorde o rapaz porque é ele quem precisa cuidar da filha e se tornar um homem responsável.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 12/04/2021 a 17/04/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado